Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima desabafa em mêsversário da filha: 'Cecília é a minha desculpa para ser forte'

A influenciadora falou sobre como sua vida mudou desde a chegada da única herdeira, que completa 4 meses nesta quinta (10)

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima se declara à filha, Cecília, que completa 4 meses
Karoline Lima se declara à filha, Cecília, que completa 4 meses Karoline Lima se declara à filha, Cecília, que completa 4 meses

Karoline Lima desabafou em suas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (10), sobre tudo o que enfrentou e ainda está enfrentando desde a chegada de sua única filha, Cecília. A bebê, fruto de seu relacionamento anterior com Éder Militão, completa 4 meses hoje.

"Nessas horas me pego pensando em como sou abençoada por ser mãe desse serzinho. Tão pequena e tão forte, Cecília já viveu tanto comigo! Cecília tem um propósito muito maior do que o que eu posso imaginar, mas, se eu puder dar um palpite, esse propósito seria me dar vida. Engraçado que dizem que eu que dei a vida a você. Irônico", começou ela.

A influenciadora disse que a pequena é a única razão para ela seguir driblando as adversidades da vida. "Cecilia é minha maior fonte de amor. Meu motivo pra realizar sonhos. E a desculpa que eu tenho pra ser forte. Por mim. Por ela. Por tudo. Te amo meu amor, feliz 4 meses de uma vida inteira ao seu lado. Todo dia é precioso demais contigo. Mamãe sempre vai estar aqui", completou.

Recentemente, Karoline e Militão puseram um ponto-final na batalha judicial que envolve a pensão de Cecília. Os dois conseguiram fazer um acordo, e o jogador deverá pagar uma pensão alimentícia de seis salários mínimos, o equivalente a R$ 7.272,00, além de arcar com todos os custos de educação, como escola e atividades extracurriculares ilimitadas. O plano de saúde, a babá e a empregada doméstica da casa também serão pagos pelo atleta.

Veja a publicação:

Post de Karoline Lima
Post de Karoline Lima Post de Karoline Lima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.