Famosos e TV Karoline Lima explica por que não ficou com ninguém na Farofa e web especula volta com Militão

Karoline Lima explica por que não ficou com ninguém na Farofa e web especula volta com Militão

Internautas acreditam que a influenciadora e o jogador tenham reatado o romance após reaproximação e até comentário sugestivo

  • Famosos e TV | Do R7

Web especula que Karoline Lima voltou com Militão

Web especula que Karoline Lima voltou com Militão

Reprodução/Instagram

Karoline Lima explicou aos seguidores por que não ficou com ninguém na Farofa da Gkay. A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e respondeu dúvidas dos fãs. Porém os internautas acreditam que, na verdade, o motivo é porque ela voltou com o ex-namorado Éder Militão, de quem se reaproximou recentemente.

"Se vocês repararem, desde a Farofa do ano passado que não sai foto ou vídeo em que eu pego alguém (fora o meu último namorado) em lugar nenhum", escreveu, relembrando o evento do ano passado, em que ela foi coroada a rainha.

A influenciadora disse que, inclusive, prefere continuar assim. "Quando eu fiz o que fiz, criticaram, aí agora que não estou fazendo, querem criticar também. Se decidam", completou.

Karoline e Militão se separaram em julho de 2022, poucos dias antes da pequena Cecília nascer, após a modelo dizer que o jogador estava "curtindo as melhores baladas de Miami" durante a gravidez dela. Na época, os dois até brigaram na Justiça, mas se reaproximaram recentemente.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

No último dia 30, Karoline deixou um comentário sugestivo em uma foto publicada por Militão e levou os internautas à loucura. "Que isso, gente?", comentou ela em uma publicação do jogador. Algum tempo depois da repercussão, Karol disse que a culpada pelo comentário era a filha dos dois. "Foi a Cecília, gente. Perdão", escreveu ela.

Karoline Lima e a filha estão mais próximas do que nunca de Militão após término do jogador com a ex

Últimas