Famosos e TV Karoline Lima não vai contar para a filha as polêmicas com Éder Militão: 'Não quero criar traumas'

Karoline Lima não vai contar para a filha as polêmicas com Éder Militão: 'Não quero criar traumas'

A influenciadora e o jogador terminaram a relação antes de Cecília nascer

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Karoline Lima diz que não pretende contar para filha sobre o que passou com Militão.

  • Porém, ela disse que Cecília poderia ler sobre o caso na internet.

  • A influenciadora afirmou que quer que a filha tenha uma boa relação com todos.

Karoline Lima e Éder Militão com a filha Cecília

Karoline Lima e Éder Militão com a filha Cecília

Reprodução/ Instagram

Karoline Lima usou a ferramenta da caixinha de perguntas do Instagram para conversar com os seguidores, nesta terça-feira (30), enquanto tomava sol em Miami. A influenciadora foi questionada por um internauta se contaria à filha, Cecília, as polêmicas que viveu durante a gestação com o pai da pequena, Éder Militão.

Karol explicou que a intenção é não mostrar nada a Cecília, mas que tudo que passou está na internet e que quando a filha crescer ela conseguirá ler sobre a relação dos pais.

"Não é esse o tipo de criação que eu quero para ela, não quero que ela veja o lado negativo das coisas, eu quero só que ela tenha saúde mental, consiga formar a própria personalidade dela, que ela conseguia decidir quem que ela ama, quem que ela não ama, quem que ela gosta, quem que ela não gosta", disse a influenciadora. 

"Eu quero que a Cecília seja o mais livre possível para amar e ser amada, eu não quero criar traumas nela com relação a absolutamente nada, quero somente que ela tenha uma boa relação com todo mundo", finalizou ela. 

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

Militão e Karoline terminaram o relacionamento dias antes do nascimento da filha. Na época, a influenciadora ainda morava na Espanha, para onde se mudou por causa do trabalho do ex, que atua pelo Real Madrid.

Após a separação, eles decidiram que ela iria voltar para o Brasil com Cecília, pois poderia contar com o apoio da família e dos parentes do ex para cuidar da menina. O jogador continua morando na Europa.

Filha de Karoline Lima e Éder Militão dá show de fofura com caretas em introdução alimentar

Últimas