Resumindo a Notícia
- Karoline Lima diz que não pretende contar para filha sobre o que passou com Militão.
- Porém, ela disse que Cecília poderia ler sobre o caso na internet.
- A influenciadora afirmou que quer que a filha tenha uma boa relação com todos.
Karoline Lima e Éder Militão com a filha Cecília
Reprodução/ InstagramKaroline Lima usou a ferramenta da caixinha de perguntas do Instagram para conversar com os seguidores, nesta terça-feira (30), enquanto tomava sol em Miami. A influenciadora foi questionada por um internauta se contaria à filha, Cecília, as polêmicas que viveu durante a gestação com o pai da pequena, Éder Militão.
Karol explicou que a intenção é não mostrar nada a Cecília, mas que tudo que passou está na internet e que quando a filha crescer ela conseguirá ler sobre a relação dos pais.
"Não é esse o tipo de criação que eu quero para ela, não quero que ela veja o lado negativo das coisas, eu quero só que ela tenha saúde mental, consiga formar a própria personalidade dela, que ela conseguia decidir quem que ela ama, quem que ela não ama, quem que ela gosta, quem que ela não gosta", disse a influenciadora.
"Eu quero que a Cecília seja o mais livre possível para amar e ser amada, eu não quero criar traumas nela com relação a absolutamente nada, quero somente que ela tenha uma boa relação com todo mundo", finalizou ela.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Militão e Karoline terminaram o relacionamento dias antes do nascimento da filha. Na época, a influenciadora ainda morava na Espanha, para onde se mudou por causa do trabalho do ex, que atua pelo Real Madrid.
Após a separação, eles decidiram que ela iria voltar para o Brasil com Cecília, pois poderia contar com o apoio da família e dos parentes do ex para cuidar da menina. O jogador continua morando na Europa.
Filha de Karoline Lima e Éder Militão dá show de fofura com caretas em introdução alimentar