Famosos e TV Karoline Lima nega estar proibida de citar o nome de Éder Militão: 'Prefiro evitar'

Karoline Lima nega estar proibida de citar o nome de Éder Militão: 'Prefiro evitar'

Modelo foi processada pelo ex-namorado e jogador de futebol, que pediu indenização de R$ 45 mil

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Karoline Lima negou que está proibida de citar o nome de Éder Militão
  • 'Não pode mais citar o nome do ex?', perguntou uma seguidora no Instagram
  • 'Não cito por escolha minha. Prefiro evitar', respondeu Karol
  • Vale lembrar que, recentemente, a modelo foi processada pelo jogador de futebol
Karoline Lima diz que evita citar o nome de Éder Militão

Karoline Lima diz que evita citar o nome de Éder Militão

Reprodução/Instagram

Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão – com quem tem uma filha de 2 meses – abriu uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram e disse que evita citar o nome do jogador de futebol.

"Não pode mais citar o nome do ex?", perguntou uma seguidora. "Mentira. Não cito por escolha minha. Prefiro evitar", respondeu Karol.

Vale lembrar que, recentemente, a modelo foi processada pelo jogador de futebol. Na ação, com indenização de R$ 45 mil, o jogador pediu para que a influenciadora pare de publicar conteúdos depreciativos contra ele.

Um internauta também perguntou se Karol estaria vivendo um romance com Neymar: "A maior lenda de todos os tempos. Mentira. Eu nunca tive nada com nenhum jogador fora o meu ex. Absolutamente nada", contou.

Últimas