Kim Kardashian leva ‘bronca’ da Nasa após questionar missão à Lua; entenda
Funcionário da agência espacial convidou a empresária para participar do lançamento da missão lunar Artemis
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Kim Kardashian viralizou nas redes sociais após questionar a veracidade da missão da Nasa à Lua, a Apollo 11 de 1969, durante um episódio da série As Kardashians. A fala de Kim chegou até Sean Duffy, administrador interino da Nasa, que respondeu a empresária.
“Sim, já estivemos na Lua... seis vezes!”, escreveu Duffy no X. O funcionário da agência espacial também aproveitou para destacar a nova missão lunar.
LEIA MAIS
“Ganhamos a última corrida espacial e ganharemos esta também”, disse o administrador, que também convidou a empresária para conhecer o Centro Espacial. “Adoramos o seu entusiasmo com a nossa missão Artemis à Lua. Você está oficialmente convidada para o lançamento no Centro Espacial Kennedy!”, continuou.
No episódio de As Kardashians, Kim cita uma entrevista do astronauta Buzz Aldrin, que participou da missão Apollo 11 com Neil Armstrong. “Não houve nenhum momento assustador porque ele não aconteceu. Poderia ter sido assustador, mas não foi porque não aconteceu”, disse ela.
“Acho que foi tudo falso. Vi alguns vídeos do Buzz Aldrin falando sobre como isso não aconteceu. Ele diz isso o tempo todo agora, em entrevistas. Talvez devêssemos encontrar o Buzz Aldrin”, continuou a estrela da série.
A Kardashian ainda acrescentou que “vive de teorias da conspiração” e, por isso, acredita que a missão foi uma farsa. Na publicação de Sean Duffy, ela respondeu: “Espere... qual é a fofoca sobre o 3I Atlas?”.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp
