Famosos e TV Luan Santana leva namorada para conhecer familiares em MS

Luan Santana leva namorada para conhecer familiares em MS

Músico sertanejo também vai se apresentar em Campo Grande, sua cidade natal, com a turnê 'Luan City'

  • Famosos e TV | Do R7

Músico falou da alegria em poder contar com a amada por perto

Músico falou da alegria em poder contar com a amada por perto

Reprodução/Instagram

Luan Santana levou a namorada, Izabela Cunha, para conhecer alguns familiares, em Jaraguari, em Mato Grosso do Sul. O músico sertanejo também vai se apresentar em Campo Grande, sua cidade natal, com a turnê Luan City. 

"Eu fiz questão de vir absorver a energia de Jaraguari, a primeira cidade que ouviu a minha voz. Encontrei meu tio, meus primos e lugares que o progresso mudou, mas que conservam minhas pegadas e minhas digitais, em cada palmo desse chão", escreveu o cantor. 

Em conversa com o R7, o músico falou da alegria em poder contar com a amada por perto. "Iza vai a quase todos os shows. Para mim, que vivo longe da família, nas estradas, é um presente tê-la comigo. A minha melhor companhia, a minha ilha."

Essa a primeira relação pública do cantor desde o fim do noivado com Jade Magalhães, em 2020. Questionado sobre o interesse dos fãs por sua vida pessoal e o assédio à atual namorada, o artista classificou o comportamento de "natural".

"Nós sabemos que é natural, a partir do momento em que nos tornamos pessoas públicas. A Iza administra muito bem. Ela sabe que é o meu trabalho, e as minhas fãs têm um enorme carinho por ela também", completou.

Últimas