Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Luan Santana: 'A Iza é a minha melhor companhia, a minha ilha'

Em entrevista ao R7, o músico falou da alegria em poder contar com a amada por perto durante os compromissos profissionais

Música|Ricardo Pedro Cruz, do R7


Casal assumiu relacionamento em novembro do ano passado
Casal assumiu relacionamento em novembro do ano passado

Os perfis de Luan Santana nas redes sociais entregam: o cantor está apaixonado. O músico, que começou a rodar o Brasil com a nova turnê Luan City, vive uma história de amor com a modelo Izabela Cunha. Os dois assumiram o namoro em novembro do ano passado e sempre que podem estão juntos. 

A modelo, aliás, tem acompanhado o sertanejo durante as viagens de trabalho. Em conversa com o R7, o músico falou da alegria em poder contar com a amada por perto. "Iza vai a quase todos os shows. Para mim, que vivo longe da família, nas estradas, é um presente tê-la comigo. A minha melhor companhia, a minha ilha."

Essa é a primeira relação pública do cantor desde o fim do noivado com Jade Magalhães, em outubro de 2020. Questionado sobre o interesse dos fãs por sua vida pessoal e o assédio à atual namorada, o artista classificou o comportamento de "natural". 

"Nós sabemos que é natural. A partir do momento em que nos tornamos pessoas públicas. A Iza administra muito bem. Ela sabe que é o meu trabalho, e as minhas fãs têm um enorme carinho por ela também", completou. 

Publicidade

Retomada dos shows

Músico começa a rodar o Brasil com a nova turnê 'Luan City'
Músico começa a rodar o Brasil com a nova turnê 'Luan City'

A expectativa para os próximos shows, segundo o músico, é a melhor de todas. "A cada show parece que é a primeira vez. É como se fosse tudo novo. Até o frio na barriga e a emoção de ver todos e poder estar perto novamente. O olho no olho, o olhar dos fãs é como um bálsamo, nada se compara. O coro que eles fazem acompanhando as minhas músicas. A química entre nós."

De acordo com o cantor, a turnê Luan City foi idealizada para ser como uma cidade. "Como um lugar de alegria, de festa, em que a música tem o poder de mudar tudo. Pesquisamos lugares, e eu fui pessoalmente fazer visitas técnicas a vários lugares de São Paulo, até chegar à Vila Itororó, onde projetamos cores, luzes, neon, sonhos, sons, cenas, cenários", explicou.

"A minha ideia é realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. Ter as pessoas envolvidas neste mundo, nesta cidade que a gente criou para percorrer o Brasil, para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que compõem o repertório", completou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.