Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, é visto em aeroporto após anunciar mudança e saída do Exército

O ex-marido da funkeira decidiu voltar a viver em Curitiba com a família e precisou deixar a carreira militar para poder se mudar

Famosos e TV|Do R7

Lucas Souza é fotografado no aeroporto
Lucas Souza é fotografado no aeroporto Lucas Souza é fotografado no aeroporto

Lucas Souza, o ex-marido de Jojo Todynho, foi flagrado no aeroporto Santos Dumont, localizado no centro do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (23). Um dia após anunciar a saída do Exército e a mudança de volta para Curitiba, ele foi visto com uma mala e sorriu para o fotógrafo.

No Stories, Lucas Souza contou que iria viajar, mas não revelou qual o destino. Nesta tarde, ele apenas publicou uma foto de máscara dentro do avião e escreveu: 'partiu'.

No último domingo (22), o militar publicou um longo texto nas redes sociais para anunciar que está deixando o Exército para se mudar de cidade. Lucas é de Curitiba e pediu transferência para se mudar para o Rio de Janeiro e viver com Jojo Todynho, com quem se casou. Separado, ele disse que tomou a decisão de voltar à cidade de origem e ficar próximo da família.

Apesar de estar deixando a carreira militar, o ex-marido da funkeira falou sobre o quanto se sentia realizado por ser um oficial. "Há 5 anos, iniciei minha carreira no Exército. E me lembro como fosse hoje eu estudando de madrugada, pois trabalhava o dia todo e não tinha tempo. Me lembro também da minha preocupação por não ter dinheiro para comprar minha primeira farda e a falta de condições para pagar a passagem do ônibus para ir para o quartel", recordou.

Publicidade

Ele disse ter vivido "os melhores anos" no Exército e que conseguiu a independência financeira e proporcionar uma boa vida para a mãe com o trabalho. "Esse ano tive que recalcular a rota. Minha prioridade máxima passou a ser a qualidade de vida e bem-estar da minha família. Estar longe deles estava sendo muito ruim para mim, pois eles são minha base. Infelizmente, hoje estou deixando a minha profissão, tudo que mais sonhei e o que eu amava, porém sei que ciclos tem que ser encerrados e por mais doloroso que seja, tenho que tomar essa decisão", disse.

Lucas falou que a exposição após o casamento e o divórcio de Jojo Todynho o prejudicaram na carreira militar. Ele disse ter culpa por ter se queimado e fala que não vê mais sentido em continuar morando no Rio de Janeiro, para onde mudou por causa da ex-mulher. Então, decidiu voltar a Curitiba, mas precisaria ficar mais dois anos na capital carioca antes de poder pedir transferência. Por isso, decidiu abandonar o Exército e se dedicar a outras áreas.

Publicidade

"Inicio hoje um novo ciclo na minha vida. Vou terminar meus cursos de faculdade, tocar meus empreendimentos e investimentos e me dedicar mais à internet. Meu coração sempre será verde oliva. A farda não é uma veste que se despe com facilidade e até com indiferença, mas uma outra pele, que se adere à própria alma, irreversivelmente, para sempre", concluiu.

Agressão e psicológico abalado: Jojo Todynho e ex-marido acumulam polêmicas desde a separação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.