Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Jojo Todynho decide deixar o Exército e o Rio de Janeiro após divórcio: 'Meu sonho acabou aqui'

Lucas Souza disse que as polêmicas recentes prejudicaram sua carreira como militar e que irá voltar para Curitiba

Famosos e TV|Do R7

Lucas Souza
Lucas Souza Lucas Souza

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, contou em suas redes sociais, neste sábado (21), que saiu do Exército após cinco anos na profissão. Segundo ele, foi difícil conciliar a carreira com a nova vida como influenciador.

"Há 5 anos, iniciei minha carreira no Exército. E me lembro como fosse hoje eu estudando de madrugada, pois trabalhava o dia todo e não tinha tempo. Me lembro também da minha preocupação por não ter dinheiro para comprar minha primeira farda e a falta de condições para pagar a passagem do ônibus para ir para o quartel", começou ele.

Lucas disse que viveu os melhores anos de sua vida na corporação, mas que agora precisa iniciar novos ciclos devido às últimas polêmicas com a ex-mulher. "O Exército me proporcionou os melhores momentos da minha vida. Adquiri muitos valores, os quais dinheiro nenhum paga. Conquistei minha independência financeira e pude proporcionar moradia e segurança para minha mãe. Foram momentos sofridos e de muito trabalho, mas se pudesse voltar no tempo faria tudo de novo. Tive a melhor formação, trabalhei com os melhores profissionais e fiz meus melhores amigos."

"Esse ano tive que recalcular a rota. Minha prioridade máxima passou a ser a qualidade de vida e bem-estar da minha família. Estar longe deles para mim estava sendo muito ruim, pois eles são minha base. Infelizmente, hoje estou deixando a minha profissão, tudo que mais sonhei e o que eu amava, porém, sei que ciclos tem que ser encerrados e por mais doloroso que seja, eu tenho que tomar essa decisão. Todos os últimos acontecimentos acabaram me prejudicando na minha carreira militar. Visibilidade não combina com militarismo e eu sei que em boa parte disso tenho culpa", explicou.

Publicidade

O influenciador contou que também vai deixar o Rio de Janeiro e voltar para Curitiba. "Após uma conversa com as pessoas que mais amo, tomei essa difícil decisão. Continuar morando no Rio de Janeiro não faz mais sentido. Fiz amizades que vou levar para a vida, mas meu lugar é com a minha família em Curitiba. Infelizmente, por questões contratuais do Exército, eu não consigo voltar para Curitiba e teria que permanecer mais dois anos aqui para pedir transferência. Meu sonho encerrou aqui", disse.

Por fim, Lucas falou que irá se dedicar a sua carreira nas redes sociais. "O posto de Oficial que eu tanto me esforcei para chegar acabou. Mas eu tenho um Deus que vai me abençoar e que sabe do meu coração e da minha verdade. Inicio hoje um novo ciclo na minha vida. Vou terminar meus cursos da faculdade, tocar meus empreendimentos e investimentos e me dedicar mais à internet. Meu coração sempre será verde oliva. A farda não é uma veste que se despe com facilidade e até com indiferença, mas uma outra pele, que se adere à própria alma, irreversivelmente, para sempre."

Publicidade

Veja a publicação:

Agressão e psicológico abalado: Jojo Todynho e ex-marido acumulam polêmicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.