Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ludmila Dayer comemora evolução no tratamento da esclerose múltipla: "Corpo está cada dia mais forte'

Atriz revelou no mês passado que tinha sido diagnosticada com a doença

Famosos e TV|Do R7

Ludmila Dayer faz pilates
Ludmila Dayer faz pilates Ludmila Dayer faz pilates

A atriz Ludmila Dayer, de 39 anos, compartilhou neste domingo com seus seguidores no Instagram um relato de avanço no tratamento da esclerose múltipla. Ela mostrou fotos de exercícios no pilates e disse que o corpo está cada dia mais forte.

"Hoje eu estou realmente empolgada e muito feliz porque o meu corpo está cada dia mais forte. Quando a gente está se sentindo forte, tudo da gente melhora", comemorou a atriz.

Segundo Ludmila, o tratamento que ela faz é 100% natural. E passa por uma alimentação saudável.

A atriz também mandou falou como está se sentindo na luta contra a esclerose e mandou um recado para quem passa por essa situação.

Publicidade

"Também queria dizer para quem não está se sentindo bem hoje que tudo passa. E um dia você ainda vai olhar pra trás e vai agradecer tudo de ruim que você tá passando. Porque é impressionante quando a gente quer a gente consegue ressignificar essa dor e transformar tudo isso em adubo que faz a gente viver muito melhor. Hoje em dia eu sou muito melhor por causa de tudo de ruim que eu vivi. Então nada é tão ruim assim quanto parece", afirmou.

Ludmila Dayer revelou no final do mês passado que foi diagnosticada com esclerose múltipla e Epstein Barr — também chamado herpesvírus humano 4. A atriz disse que sofreu bastante com a perda de memória e as fortes dores que sentia no corpo, mas que a alimentação está ajudando a controlar os sintomas.

Apesar do relato da artista, é importante que os pacientes procurem um médico para definir o melhor tipo de tratamento. A alimentação saudável é um grande aliado para o bem-estar, mas não há registros de que seja a cura para a esclerose.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.