Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lumena fala pela 1ª vez sobre fezes deixadas por vizinho na porta de casa: 'Nada justifica esse ódio'

Em entrevista ao R7, a psicóloga contou que pensou em desistir de seu trabalho como influenciadora após o ataque

Famosos e TV|Gabrielle Pedro, do R7

Lumena Aleluia contou com exclusividade ao R7 que quase desistiu da carreira na internet após encontrar fezes na frente da porta do apartamento onde mora, em São Paulo, no último dia 16. A psicóloga disse que o caso está sendo investigado pela polícia, mas o suspeito ainda não foi identificado.

"Eu estou em um momento ainda de tomar fôlego para tentar voltar a trabalhar com as redes sociais, que é hoje a minha principal fonte de renda. Foi um episódio extremamente desgastante. Nunca tinha recebido um ataque assim explícito e tão violento assim", começou ela, que passou alguns dias em Salvador, cidade natal dela, para se recuperar emocionalmente.

Lumena disse que o apoio dos fãs foi fundamental
Lumena disse que o apoio dos fãs foi fundamental Lumena disse que o apoio dos fãs foi fundamental

A psicóloga detalhou como o caso aconteceu, afirmou que foi amparada pelo síndico do prédio e que nunca teve atritos com nenhum vizinho. "Nunca tive nenhuma discussão com ninguém aqui no condomínio que pudesse justificar isso. Foi ódio gratuito. Logo que vimos como estava tudo aqui, o síndico tomou as minhas dores e classificou a situação como um ato de ódio."

"Não dava para saber se eram fezes animais ou humanas porque era uma quantidade muito grande. Foi uma situação muito nojenta, bizarra. Não entra na minha cabeça um ser humano disponibilizar um tempo da sua vida para fazer isso. Nada justifica isso. Infelizmente, minhas advogadas são levadas a nomear isso como uma situação discriminatória", completou.

Publicidade

Lumena contou que suas advogadas já abriram um processo judicial e que estão montando uma linha do tempo das cenas capturadas pelas câmeras do prédio para tentar identificar quem pode ter deixado as fezes na frente de sua porta. "Infelizmente, não tem câmera no hall onde pudesse pegar explicitamente a pessoa. Então, elas estão tentando montar esse quebra-cabeça com as imagens das câmeras dos outros espaços", explicou.

Por fim, a DJ e influenciadora disse que recebeu muito apoio dos fãs e que eles estão sendo fundamentais nesse processo. "Eu estava muito devastada, constrangida, mas os fãs compram muito as nossas brigas. É impressionante como eles seguram a sua mão. Meu sentimento é de profundo agradecimento, eles foram muito importantes naquele momento para que eu pudesse me manter bem."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.