Resumindo a Notícia
- Lumena desabafou na web sobre um ataque sofrido em sua casa
- A psicóloga e DJ acordou e descobriu dois sacos com fezes na porta
- Aos prantos, ela disse não saber a motivação do ataque, já que nunca brigou com vizinhos
- A empresa que gerencia a carreira da artista disse que medidas serão tomadas
Lumena não conteve as lágrimas ao falar sobre o ataque que sofreu
Montagem R7/Reprodução InstagramA psicóloga e DJ Lumena Aleluia revelou que alguém deixou fezes na porta de sua casa.
Em desabafo, Lumena disse não aguentar mais ser vítima de ataques: "Eu não vou ficar mais calada diante de tantas agressões acontecendo na minha vida, não aguento mais passar por isso", escreveu ela no Instagram.
Aos prantos, a artista deu mais detalhes: "Amanheci hoje com fezes na minha porta. Dois sacos de fezes na minha porta. Eu já chorei muito, disse que ia tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil".
Lumena também contou que comunicou sua equipe sobre o ocorrido: "A advogada já está sendo acionada, minha empresária já está ciente. Eu moro sozinha e isso é o que mais me deixa abalada. Moro em São Paulo neste momento, tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito".
Ela explicou que foi o subsíndico de onde mora que a acordou para alertar sobre o caso. "Foi bizarro. Eu estava dormindo quando o subsíndico me acordou buzinando. Quando abri a porta, estava lá uma cena bizarra, dois sacos com muitas fezes. Não dá pra saber se é de cachorro ou de humano. Mas, assim, tanto faz."
Lumena disse não saber a motivação do ataque: "Eu nunca briguei com ninguém aqui, nunca discuti com ninguém, na verdade eu mal paro em casa".
Em nota oficial, a empresa responsável por gerenciar a carreira de Lumena disse que providências serão tomadas: "O departamento jurídico da artista já foi acionado, e acreditamos que, em breve, os responsáveis serão identificados e arcarão com as consequências de seus atos".
Leia a nota completa abaixo e veja o desabafo de Lumena: