Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madonna ignorou sintomas da doença por um mês para não perder ensaios da turnê, diz revista

Uma fonte próxima da cantora, que foi encontrada inconsciente no dia 24 de junho, disse que ela estava muito esforçada em entregar o seu melhor aos fãs e não queria perder tempo

Famosos e TV|Do R7

Madonna, de 64 anos, estava se esforçando para não perder os shows de sua turnê Celebration Tour. Uma fonte próxima da cantora revelou à revista People que ela ignorou os sintomas da doençapor um mês para poder ensaiar para as apresentações.

“Ela ignorou alguns sintomas da doença por um bom tempo, porque achava que eles passariam. Ela não queria perder o tempo dos ensaios. Ela estava esgotada e não se sentia 100%. Mas é implacável em sua busca para ser a melhor, para impressionar seus fãs e fazer o que outros antes dela não fizeram", disse a fonte.

Outra pessoa próxima da cantora disse que ela não estava cuidando de si mesma e que, mesmo doente, se esforçava além do limite para os shows.

A artista, que foi encontrada inconsciente no dia 24 de junho, desenvolveu uma grave infecção bacteriana e precisou adiar a turnê mundial. A família da rainha do pop até teria se preparado para o pior, pois não sabia se ela sobreviveria à internação.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, um familiar afirmou que a internação funcionou como um sinal de alerta para Madonna.

Filhos de Madonna seguem passos da mãe e mostram talento para as artes; saiba mais sobre os seis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.