Famosos e TV Família de Madonna 'se preparou para o pior' após internação da cantora na UTI

Família de Madonna 'se preparou para o pior' após internação da cantora na UTI

A artista foi hospitalizada por causa de uma grave infecção bacteriana e precisou adiar a turnê mundial

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Madonna foi internada na UTI no último fim de semana.

  • Família da cantora 'se preparou para o pior'.

  • Artista trata uma grave infecção bacteriana.

  • Ela precisou adiar a estreia da turnê mundial 'The Celebration Tour'.

Madonna foi internada na UTI no sábado (24)

Madonna foi internada na UTI no sábado (24)

Reprodução/Instagram

Madonna foi internada em uma UTI por causa de uma grave infecção bacteriana. A cantora, que precisou adiar a estreia da turnê mundial The Celebration Tour, teria sido encontrada inconsciente no sábado (24), em Nova York, nos Estados Unidos, foi levada ao hospital e teve que ser intubada. A família da artista teria se preparado para o pior, pois não sabia se a rainha do pop sobreviveria à internação.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, um familiar disse que a internação funcionou como um sinal de alerta a Madonna. A cantora estaria completamente focada na preparação para a nova turnê, por isso teria trabalhado demais e se desgastado muito.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Esse mesmo parente afirma que a internação na UTI foi um choque e deixou toda a família preocupada. "Nos últimos dias, ninguém sabia aonde isso iria chegar, e a família dela estava se preparando para o pior. É por isso que a internação foi mantida em segredo desde sábado. Todo mundo acreditava que poderíamos perdê-la", disse.

Ainda que Madonna tenha sido levada ao hospital às pressas no fim de semana, seu estado de saúde só foi revelado ao público nesta quarta-feira (28). Lourdes Maria, de 26 anos, a filha mais velha da artista, estava ao lado da mãe no hospital nos últimos dias.

A notícia da internação foi duvulgada pelo empresário da cantora, Guy Oseary. Ele também comunicou o adiamento da The Celebration Tour, cuja estreia estava prevista para o dia 15 de julho.

"No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma grave infecção bacteriana que a levou a uma estada de vários dias na UTI. A saúde dela está melhorando; no entanto, ela ainda está sob cuidados médicos. Uma recuperação completa é esperada. Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Compartilharemos mais detalhes com vocês assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows remarcados", declarou o empresário nas redes sociais.

Filhos de Madonna seguem passos da mãe e mostram talento para as artes; saiba mais sobre os seis

Últimas