Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de filha de Xamã diz que foi processada pelo cantor: 'Quer meu silenciamento'

Renata Gutierrez disse que o artista é um pai ausente e que não contribui financeiramente para a criação de Hanna, de 2 anos

Famosos e TV|Do R7

Renata Gutierrez e Xamã são pais de Hanna, de dois anos
Renata Gutierrez e Xamã são pais de Hanna, de dois anos Renata Gutierrez e Xamã são pais de Hanna, de dois anos

Renata Gutierrez é mãe de Hanna, de 2 anos, uma das filhas de Xamã. Após compartilhar um desabafo nas redes sociais e dizer que o cantor é um pai ausente, ela voltou a internet para contar que recebeu uma intimação. Segundo a influenciadora, o artista entrou com um processo na Justiça para tentar impedi-la de falar sobre ele nas redes sociais e abordar assuntos ligados à criação da filha.

"Fui notificada há dois dias de uma ação onde o pai da minha filha quer o meu silenciamento. Não procurou saber da filha, não respondeu mais uma vez minha tentativa de um acordo pacífico. Mas, sim, com a imagem dele, ele se preocupou. Ainda não estou amordaçada, mas hoje se encerra o prazo para que eu me pronuncie sobre o pedido dele e minha advogada está trabalhando para tentar impedir que mais uma mulher seja silenciada", disse Renata.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A influenciadora falou que casos como o dela são comuns entre pessoas públicas. Ela falou que é apenas mais uma mulher que usa, como último recurso, as redes sociais para expor a situação que vive com o pai dos filhos para tentar que os embates sejam resolvidos, pois é uma técnica que tem funcionado, e citou como exemplo Luana Piovani e Titi Müller.

"Aí, quando são expostos, correm para apagar o fogo. E a primeira coisa que fazem é entrar com uma ação para nos calar. Foi assim que aconteceu com Titi Müller e com a Luana Piovani. Claro que comigo não seria diferente, eu, que nem tenho a voz que elas têm, sou um alvo mais fácil de ser silenciada. Se precisar me calar, vocês já sabem o que aconteceu. Precisarei das vozes de vocês nessa luta."

Publicidade

Renata contou que os advogados de Xamã entraram em contato logo após ela publicar o desabafo nas redes sociais. A influenciadora disse que atendeu o pedido deles, pois acreditou que a situação seria finalmente resolvida.

"Depois de tempos de omissão e descaso, magicamente apareceram pedindo para eu reenviar o acordo e eu de boa-fé fiz. Só queria concluir isso, pensei que finalmente essa história de terror chegaria ao fim, que ele honraria e teria palavra dessa vez. Então, reenviei o acordo e estava seguindo em paz, até que há dois dias chega essa intimação em casa", contou.

Publicidade

"As máscaras estão caindo. O pai que mais briguei e defendi, que tentei de várias maneiras justificar o injustificável, que implorei e briguei para ser presente na vida da própria filha, esse mesmo pai que viu a filha apenas 15 vezes desde seu nascimento. Infelizmente, é isso mesmo que ele é, um personagem que só se preocupa com o próprio ego. Não queria isso de maneira alguma, meu Deus como tentei, como tudo isso está me fazendo mal, que tristeza, que decepção. Mas, me calar, me amordaçar, você não vai", concluiu.

O R7 entrou em contato com a assessoria de Xamã, mas não obteve resposta até a publicação. Caso o cantor se manifeste, o texto será atualizado.

Renata Gutierrez compartilha novo desabafo sobre Xamã
Renata Gutierrez compartilha novo desabafo sobre Xamã Renata Gutierrez compartilha novo desabafo sobre Xamã

O desabafo de Renata

No último domingo (7), Renata Gutierrez compartilhou um desabafo nas redes sociais e acusou Xamã de ser um pai ausente. Além disso, também afirmou que o cantor não ajuda financeiramente nos gastos de Hanna, de dois anos, e que ela já teria entrado na Justiça contra o rapper.

"Ninguém precisa falar para uma criança quem sempre esteve com ela, cuidando e zelando pela sua felicidade. Elas observam tudo e, quando crescerem, a ausência afetiva não fará mais diferença. Um filho sabe exatamente quem se faz presente por amor e dedicação, e quem não é presente. Tenho muita pena de quem não valoriza os filhos hoje, porque amanhã eles serão o único elo que sobrará quando o orgulho der lugar à solidão", começou Renata em seu desabafo.

Renata disse sofrer com a ausência de Xamã e com a falta de apoio dele, que vem desde quando estava grávida de Hanna. Ela revelou que entrou na Justiça contra o artista em 2022 e continua em um embate contra ele para conseguir suporte na criação da garota.

"Desde a minha gestação, passei por tudo sozinha, desde consultas médicas até de fato o dia de ter a Hanna. Zero suporte emocional e financeiro. Sempre essa luta pelo mínimo. Para minha filha ser registrada em cartório, demorou meses, e só foi feito através de ameaças de alienação parental. Desde então, dá para contar nos dedos os dias em que a Hanna teve contato com o pai, a não ser quando tem algum feriado ou ele faz alguma parceria e quer vender uma imagem da pessoa que ele não é, como foi agora na Páscoa. Enfim, é uma pessoa extremamente narcisista e egoísta, e toda vez que cobro alguma responsabilidade paterna, se não aceito os termos 'ser pai quando quero, não posso pagar ou ajudar', eu que me torno a pessoa ruim. Ele não é só dublê de marido, é dublê de homem, de pai e sofre de um extremo desvio de caráter", contou.

A influenciadora disse que já tentou contato com Xamã por diversas formas, inclusive com os advogados e a equipe dele, mas nunca consegue um retorno. Ela também falou que em dois anos nunca quis trazer esse assunto a público, mas não enxerga mais alternativa para conseguir resolver essas questões.

"O Geizon [nome de registro de Xamã] nunca esteve presente para nada, o total de vezes que ele esteve com a Hanna foi de 15 vezes em quase dois anos. Quantas vezes que a Hanna ficou doente e eu fui de Uber na madrugada levar ela para o hospital e, quando eu avisava ele e ele respondia, o suporte era mandar o motorista levar, enquanto estava postando festa e rolê na casa dele. Eu sempre tentando alinhar meus horários com a agenda dele, que eu entendo que é mais complexa que a nossa, por algumas vezes ele até tentou ser um pai, porém continua falhando por falta de comprometimento", concluiu.

Éder Militão e Karoline Lima puxam lista de famosos que já brigaram por pensão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.