Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de filha de Xamã diz que cantor é pai ausente que dá 'zero suporte financeiro' para menina

A influenciadora Renata Gutierrez disse que o artista só esteve com a garota 15 vezes durante os dois anos de vida dela

Famosos e TV|Do R7

Renata Gutierrez, mãe da filha de Xamã, diz que o cantor é um pai ausente
Renata Gutierrez, mãe da filha de Xamã, diz que o cantor é um pai ausente Renata Gutierrez, mãe da filha de Xamã, diz que o cantor é um pai ausente

A influenciadora Renata Gutierrez é mãe de Hanna, de 2 anos, fruto de um envolvimento com Xamã. Na madrugada deste domingo (7), ela compartilhou um desabafo nas redes sociais e acusou o artista de ser um pai ausente. Além disso, também afirmou que o cantor não ajuda financeiramente nos gastos da menina e que ela já teria entrado na Justiça contra o rapper.

"Ninguém precisa falar para uma criança quem sempre esteve com ela, cuidando e zelando pela sua felicidade. Elas observam tudo e, quando crescerem, a ausência afetiva não fará mais diferença. Um filho sabe exatamente quem se faz presente por amor e dedicação, e quem não é presente. Tenho muita pena de quem não valoriza os filhos hoje, porque amanhã eles serão o único elo que sobrará quando o orgulho der lugar à solidão", começou Renata em seu desabafo.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Renata disse sofrer com a ausência de Xamã e com a falta de apoio dele, que vem desde quando estava grávida de Hanna. Ela revelou que entrou na Justiça contra o artista em 2022 e continua em um embate contra ele para conseguir suporte na criação da garota.

"Desde a minha gestação, passei por tudo sozinha, desde consultas médicas até de fato o dia de ter a Hanna. Zero suporte emocional e financeiro. Sempre essa luta pelo mínimo. Para minha filha ser registrada em cartório, demorou meses, e só foi feito através de ameaças de alienação parental. Desde então, dá para contar nos dedos os dias em que a Hanna teve contato com o pai, a não ser quando tem algum feriado ou ele faz alguma parceria e quer vender uma imagem da pessoa que ele não é, como foi agora na Páscoa. Enfim, é uma pessoa extremamente narcisista e egoísta, e toda vez que cobro alguma responsabilidade paterna, se não aceito os termos 'ser pai quando quero, não posso pagar ou ajudar', eu que me torno a pessoa ruim. Ele não é só dublê de marido, é dublê de homem, de pai e sofre de um extremo desvio de caráter", contou.

Publicidade

A influenciadora disse que já tentou contato com Xamã por diversas formas, inclusive com os advogados e a equipe dele, mas nunca consegue um retorno. Ela também disse que em dois anos nunca quis trazer esse assunto a público, mas não enxerga mais alternativa para conseguir resolver essas questões.

"O Geizon [nome de registro de Xamã] nunca esteve presente para nada, o total de vezes que ele esteve com a Hanna foi de 15 vezes em quase dois anos. Quantas vezes que a Hanna ficou doente e eu fui de Uber na madrugada levar ela para o hospital e, quando eu avisava ele e ele respondia, o suporte era mandar o motorista levar, enquanto estava postando festa e rolê na casa dele. Eu sempre tentando alinhar meus horários com a agenda dele, que eu entendo que é mais complexa que a nossa, por algumas vezes ele até tentou ser um pai, porém continua falhando por falta de comprometimento", disse.

Publicidade

"São tantas promessas não cumpridas, tantas datas não preenchidas, reuniões para alinhar questões com a Hanna nunca marcadas e eu com cobranças infinitas pelo mínimo. Tentei acordos pacíficos e plausíveis com os nossos advogados, tentei resolver entre mim e ele, tentei alinhar com a assessoria dele, não obtive sucesso em nenhuma das tentativas. Sabia que a exposição viria com muito julgamento, só que a gente não chora porque está sendo fraca, e sim porque não aguenta mais ser forte", concluiu Renata, que agradeceu aos internautas pelo apoio.

Renata Gutierrez desabafa sobre Xamã
Renata Gutierrez desabafa sobre Xamã Renata Gutierrez desabafa sobre Xamã

Até o momento, Xamã não se pronunciou sobre o assunto. O R7 entrou em contato com a assessoria do cantor, mas não obteve resposta. Caso haja algum pronunciamento, a matéria será atualizada.

Além de Hanna, Xamã é pai de Akasha, de 5 anos, fruto do relacionamento do artista com a modelo e atriz Natasha Hoffemann.

André Gonçalves, Dado Dolabella e mais pais famosos que já pisaram na bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.