Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Jonathan Nemer recebe alta após 203 dias internada com Covid

O humorista registrou o momento em quem a mãe deixa o hospital e não conteve a emoção ao vê-la ser recebida com aplausos

Famosos e TV|Do R7

Mãe de Jonathan Nemer recebe alta após 203 dias internada
Mãe de Jonathan Nemer recebe alta após 203 dias internada Mãe de Jonathan Nemer recebe alta após 203 dias internada

Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer, recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (29) após ficar 203 dias internada por complicações da Covid-19. Emocionado, o artista falou sobre a felicidade de ter a mãe em casa de novo.

"Começou dia 9 de abril e termina hoje, 29 semanas/203 dias depois. Nunca vou me esquecer do que senti ao vê-la dando entrada no hospital para internação e eu ficando pra trás. Foi ela sair de vista e eu desabei. Ao longo desses meses foram 3 momentos em que a morte ficou bem perto... e nas 3 vezes o Senhor operou. Hoje acontece o momento pelo qual tanto esperamos. O #SaiPraForaMama aconteceu! ELA SAIU. Obrigado Jesus por cuidar dela, por curá-la, por sustentá-la. E obrigado por nos manter em pé durante esse tempo, nos sustentando, nos segurando, renovando nossa fé e nossa esperança", escreveu ele.

E completou: "Dizem que todo grande homem de Deus tem um grande milagre para contar. Obrigado porque agora tenho o meu. Obrigado por sua fidelidade. Obrigado por inclinar seus ouvidos ao nosso clamor. Dê muitos anos de vida para a Mama… dê a cura completa. Em Nome de Jesus. Obrigado Jesus".

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.