Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de MC Gui comenta caso de primo desaparecido: 'Muito triste'

'Eu já perdi um filho e fico imaginando como está o coração da minha tia neste momento', disse Claudia Baronesa ao R7

Famosos e TV|Gabrielle Pedro, Do R7

Mãe de MC Gui comenta caso de primo desaparecido: 'Muito triste'
Mãe de MC Gui comenta caso de primo desaparecido: 'Muito triste' Mãe de MC Gui comenta caso de primo desaparecido: 'Muito triste'

Mãe de MC Gui, Claudia Baronesa, contou como ela e a sua família estão lidando com o desaparecimento do primo Renê Casagrande enquanto o filho está confinado em A Fazenda 13.

Ao R7, Claudia explicou sobre o vínculo entre ela e o empresário e quais as informações que tem até o momento. "Ele é meu primo, filho de uma tia, irmã da minha mãe. Realmente aconteceu, sumiu e ninguém ainda sabe o paradeiro. A gente fica triste, porque eu, como uma mãe que já perdeu um filho, fico imaginando como está o coração da minha tia", disse.

"Estamos muito triste com isso tudo, não desejamos isso para ninguém. Infelizmente, não sabemos nada sobre o caso. Tudo o que vimos é o que está sendo passado na mídia e o que a minha tia falou, de só terem encontrado o carro. O sentimento ainda é de expectativa", completou.

Em seguida, a mãe do funkeiro detalhou como era a relação do filho com o primo. "O Gui ainda não sabe disso, porque está no reality, mas eles tinham pouco contato. Se o Gui o viu três vezes na vida foi muito. O último contato entre eles aconteceu por acaso durante uma viagem que fizemos para o navio do Wesley Safadão, há três anos", contou.

Renê Casagrande está desaparecido desde a semana passada. O empresário sumiu em São Paulo e teve o seu veículo encontrado abandonado, com as portas abertas e todo revirado, em uma rua usada para o descarte irregular de lixo, na periferia da cidade de Itaquaquecetuba (SP). Carina, mulher de Renê prestou depoimento nesta quinta-feira (23) na delegacia, mas não quis falar com a imprensa sobre o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.