Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de MC Kevin entra em briga com funkeiro que debochou da morte do cantor

MC Magrinho gravou Stories criticando o cantor e dizendo que fez mais sucesso do que ele

Famosos e TV|Do R7

Valquíria Nascimento entra em briga com MC Magrinho
Valquíria Nascimento entra em briga com MC Magrinho Valquíria Nascimento entra em briga com MC Magrinho

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, entrou em uma polêmica com MC Magrinho. Ela criticou o funkeiro após ele debochar da morte do filho dela, que caiu de uma varanda de um hotel no Rio de Janeiro em maio de 2021.

MC Magrinho começou a falar mal de Kevin quando recebeu mensagens de fãs do cantor lembrando o criticando. Então, o funkeiro começou a debochar da morte de Kevin e dizer que fez mais sucesso que ele, mas decidiu se afastar do mundo da música para ter mais privacidade.

Após os comentários de Magrinho viralizarem nas redes sociais, Valquíria Nascimento se pronunciou. "O problema é que a gente não pode falar o que quer na internet, né, Magrinho? Então, vai reclamar com Deus. O Kevin, mesmo depois de morto, é mais estourado que você. Beijo, boa noite e vai se cuidar. O resto, esquece", disse a ex-sogra de Deolane Bezerra.

"Bando de falso e mentiroso. O único problema é que eu sei a verdade e quando falar não vai prestar", publicou Valquíria no Stories em seguida.

Publicidade

A mãe de MC Kevin também publicou uma montagem na qual ela aparece com o filho e se declarou para ele. "Te amo, filho, para sempre, até depois do fim . Você é um exemplo de homem para mim", disse ela.

Veja abaixo a publicação de Valquíria Nascimento:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.