Mãe de Rian Brito pede para ficar sozinha: “Não me procurem”
Atriz agradeceu o apoio que recebeu dos amigos e familiares após morte do filho
Famosos e TV|Do R7

Márcia Brito, mãe de Rian Brito, fez um desabafo nas redes sociais no início da madrugada deste sábado (5). A atriz agradeceu o apoio que está recebendo de familiares e amigos desde que o filho foi encontrado morto na última quinta-feira (3). Apesar da solidariedade, ela pediu que não fosse procurada.
— Agradeço o imenso carinho de amigos e familiares. Mas peço que não me procurem. Sozinha vim, sozinha fiquei e sozinha irei.
Márcia acompanhou de perto as buscas pelo neto de Chico Anysio e o tempo todo manteve a esperança de encontrar o filho bem. Ainda pelas redes sociais, ela avisou que a cerimônia de cremação vai acontecer neste domingo (6), às 14h, no Crematório São Francisco Xavier, no Cajú, no Rio de Janeiro. Ela destacou que a cerimônia é só para amigos e familiares.
— O espaço é pequeno. Agradecemos a compreensão. Por favor, sem imprensa.
No início da tarde, a atriz voltou às redes sociais para dizer que não existe prazo mínimo para denúncia no caso do desaparecimento de alguém. A mãe de Rian revelou que a praia onde o filho se afogou é perigosa para banhistas.
— Nesta praia, segundo os moradores, ninguém mergulha por se tratar de mar aberto. Ou seja, quando você dá dois passos entrando no mar, a areia acaba, e se você tentar voltar e pisar, é como em areia movediça, e é sugado pela enorme correnteza. Foi dito ontem por meus netos surfistas que nem surfista profissional em plena forma é capaz de lutar contra correnteza para voltar à margem, esgotando todas suas possibilidades. Nesta praia, que mesmo sendo deserta e está aberta ao público, deveria haver placas "Proibido Nadar". A pergunta que não foi respondida é "Por que Rian foi sem avisar, com dinheiro suficiente para passar um fim de semana e voltar?”.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
O corpo de Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila Santos, foi enterrado nesta quarta (14), no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jovem, que tinha apenas 17 anos, e estava internado no Rio de Janeiro, f...
O corpo de Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila Santos, foi enterrado nesta quarta (14), no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jovem, que tinha apenas 17 anos, e estava internado no Rio de Janeiro, foi vítima de uma meningite viral. O assunto teve grande repercussão em toda a imprensa. Eyshila, no entanto, não é a única famosa a enfrentar a perda precoce de um filho. Como ela, há uma lista grande de celebridades que tiveram que se despedir de seus entes queridos cedo demais. Confira quem são eles Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser









































