Famosos e TV Mãe de Virginia Fonseca se despede do marido: 'Sei o quanto lutou'

Mãe de Virginia Fonseca se despede do marido: 'Sei o quanto lutou'

Margareth Serrão contou que o marido vinha lutando contra diversas doenças desde 2016

  • Famosos e TV | Do R7

Pai de Virginia morreu no último domingo (19)

Pai de Virginia morreu no último domingo (19)

Reprodução/Instagram

Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, se despediu do marido, Mário Serrão, morto no domingo (19). Ela usou as redes sociais para homenagear o companheiro com quem viveu por 24 anos. "Descansa em paz, meu amor. Hoje, um dos dias piores da minha vida, tendo que me despedir de você", começou.

"Obrigada por ter sido um marido maravilhoso e por ter compartilhado comigo momentos incríveis e difíceis durante os últimos 24 anos. Sei o quanto veio lutando contra as doenças desde de 2016, e sei o quanto sofreu este últimos dias, mas Deus com sua infinita misericórdia levou você para morar com ele, te livrando de todas as dores e é isso que me conforta um pouco", ecsreveu. Te amo, saudades eternas, meu amor", concluiu ela. 

A causa da morte não foi revelada. Sabe-se apenas que o senhor Mário estava internado há dois meses em um hospital particular de Goiânia tratando de um quadro de pneumonia aguda.

Virginia chegou a comentar que o pai tinha outros problemas de saúde.

Meu pai nunca deixou de beber, é fumante, não se alimentava, então estava com anemia. O rim também não está funcionando muito bem. Foi uma junção de tudo que acabou prejudicando e chegando nesse estado que tá. Mas eu sei que vai ficar bem, se Deus quiser

Virginia Fonseca

Virginia Fonseca e Poliana Rocha prontas para a cerimônia de despedida do senhor Mário

Virginia Fonseca e Poliana Rocha prontas para a cerimônia de despedida do senhor Mário

Reprodução/Instagram

Mais cedo, Virginia e a sogra, Poliana Rocha (foto acima), compartilharam imagens da ida delas à cerimônia de despedida de Mário Serrão.

No domingo, a influenciadora disse que faria uma pausa nas redes sociais após a morte do pai. 

"Como dói... Tá doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém tão próximo e eu tô sem chão! Hoje eu só queria ser mais uma pessoa anônima do mundo, estou tendo que ler algumas mensagens que me dói muito. Obrigada a todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevalece e machuca", começou. 

Mário e Margaret Serrão em dia de passeio

Mário e Margaret Serrão em dia de passeio

Reprodução/Instagram

"Pra quem está debochando e brincando com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio, porque deve ser horrível sentir isso", disse.

E encerrou. "Ficarei sumida de todas as redes por alguns dias! E mais uma vez, obrigda pelas mensagens de todos, assim que tiver condições irei responder", finalizou ela.

Últimas