Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Whindersson Nunes se desculpa após falar mal de Luísa Sonza e Maria Lina: 'Agi no impulso'

Valdenice Nunes disse 'que sempre recebeu de braços abertos todos que de algum modo se relacionam com sua família'

Famosos e TV|Do R7

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, pediu desculpas a Luísa Sonza e Maria Lina
Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, pediu desculpas a Luísa Sonza e Maria Lina Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, pediu desculpas a Luísa Sonza e Maria Lina

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, emitiu uma nota em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (23), em que se desculpa pelos comentários de desaprovação que fez sobre as famílias das ex-companheiras do filho, Maria Lina Deggan e Luísa Sonza.

"Amigos e todos que me acompanham. Muitos sabem do meu jeito de ser, principalmente quando se trata dos meus filhos. Muitas das vezes a gente acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas. Na minha participação do Podcast Ielcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabei fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas pessoas. No meio de um turbilhão de coisas, a gente falando de uma maneira que pode magoar e entristecer", começou.

Em seguida, Valdenice se desculpou por dizer que a família de Maria Lina era ainda pior que a família de Luísa Sonza. "Quero pedir desculpas se de alguma forma ofendi alguém e quero deixar claro que sempre recebi e recebo de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com minha família."

"Sou mãe, criei quatro filhos com a ajuda do meu esposo e também de Deus. Quero sempre estar protegendo eles em qualquer coisa que façam. Dou apoio, carinho e sempre muito amor. E meu coração de mãe sempre fala mais alto, e isso faz parte de mim", completou.

Publicidade

Após a postagem do vídeo em que a mãe falava mal de suas ex, Whindersson disse estar com muita vergonha de tudo o que foi dito e disse que a entrevista completa, que iria ao ar nesta quinta-feira (25) no canal IelCast, não será mais exibida.

Logo depois, Maria Lina gravou uma série de Stories agradecendo aos pais pela criação que recebeu. Luísa Sonza não se manifestou sobre o assunto.

Veja a nota na íntegra:

Comunicado emitido por Valdenice Nunes
Comunicado emitido por Valdenice Nunes Comunicado emitido por Valdenice Nunes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.