Mãe de Yudi fala da morte do marido por covid-19
'Se saísse vivo, ficaria com muitas sequelas', afirmou Tânia Tamashiro, durante participação em um programa na internet
Famosos e TV|Do R7

Tânia Tamashiro, mãe de Yudi, participou de um podcast comandado pelo próprio filho na noite desta terça-feira (20). No programa apresentado no canal do YouTube, ela falou sobre a perda recente do marido, Nelson Tamashiro, por covid-19.
"Enxergo tudo isso como um momento de renovação. Quando seu pai foi internado, e que eu fiquei em casa, fiquei esperando o melhor. Fquei esperando que ele voltasse. Depois fui internada também, fiquei no hospital muitos dias. Quando voltei, foram dois dias esperando ele aqui em casa. Mas quando recebi a notícia [da morte], consegui entender: que era para uma renovação. Seu pai já vinha sofrendo com algumas comorbidades de saúde. Ele já estava em um ano muito complicado. E o médico avisou, que se ele saísse [vivo] da covid, ele ficaria com muitas sequelas", contou.
E seguiu: "O não aceitar, acho que é muito egoísmo nosso. De querer que a pessoa fique aqui. Será que ela vai sofrer, será que ela vai ficar bem? O seu pai já vivia triste por ele não poder conseguir subir em uma escada, e ele era uma pessoa muito ativa. Então, eu senti realmente que chegou a hora dele. Deus recolheu para que ele pudesse descansar. Ele era muito novo, mas aproveitamos muito. Deito na cama e só lembro de coisas boas. Foram 35 anos de união".
Leia também
Tânia também teve a covid-19, foi internada, mas se recuperou. Yudi e a irmã, Yumi, da mesma forma portaram a doença, mas não precisaram ser hospitalizados. "Momentos muito difíceis, né, mãe, mas acredito que tudo isso teve um propósito e é nítido agora", disse Yudi. "E temos que seguir a vida, não podemos parar", completou Tania.
Geraldo Luís, Cauan Máximo, Preta Gil: famosos que venceram a covid
Desde o início da pandemia de covid-19, muitos famosos foram diagnosticados com a doença, mas, felizmente, a maioria se recuperou. Em março deste ano, Geraldo Luís deixou o hospital após ficar 22 dias internado lutando contra complicações da covid. Cau...
Desde o início da pandemia de covid-19, muitos famosos foram diagnosticados com a doença, mas, felizmente, a maioria se recuperou. Em março deste ano, Geraldo Luís deixou o hospital após ficar 22 dias internado lutando contra complicações da covid. Cauan Máximo e Preta Gil também foram infectados pelo novo coronavírus e venceram a batalha; confira a lista completa, a seguir