Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yudi diz que quer transformar mãe em influencer: 'Vai ser bom pra ela'

Tânia Tamashiro, que teve a covid-19 e se recuperou, perdeu o marido para a doença há menos de um mês

Famosos e TV|Do R7

Yudi e Tânia Tamashiro
Yudi e Tânia Tamashiro Yudi e Tânia Tamashiro

Yudi abriu a caixa de mensagem do Instagram para conversar com os mais de 3 milhões de seguidores. O apresentador, que recentemente perdeu o pai, Nelson Tamashiro, contou quais planos tem para mãe, Tânia, após ela se recuperar da covid-19

"Minha mãe está bem melhor, respirando com mais tranquilidade e conseguindo fazer as coisas de casa, o que ela queria muito. Quero transformar minha mãe numa influencer, usar a vida dela para ajudar outras pessoas também. Acredito que isso vai fazer um bem danado para ela. Ela vai ocupar a cabeça e se sentir feliz de receber mensagens de outras pessoas, se sentir amada. Vai ter vida", disse.

Na semana passada, também nas redes sociais, Yudi mostrou a reforma que está fazendo no quarto da mãe após a perda do pai. "Aqui, era o quarto dos meus pais. Vai ficar lindo. Minha mãe vai ficar bem feliz. É estranho entrar aqui e ver diferente, mas vai ser bom para ela."

Nelson Tamashiro morreu no dia 31 de abril depois de ficar 15 dias internado no Hospital Municipal Santa Ana, em São Paulo. Já Tânia, que também contraiu a doença e foi hospitalizada, recebeu alta médica no dia 28 de março.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.