Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Mães de Hollywood: entenda a suposta briga envolvendo Ashley Tisdale e Hilary Duff

Atriz revelou que foi excluída de um grupo ‘tóxico’ de famosas que conversavam sobre maternidade e carreira

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Ashley Tisdale relata ter sido excluída de um grupo de mães, supostamente formado por Hilary Duff, Mandy Moore e Meghan Trainor.
  • O grupo foi criado durante a pandemia para discutir maternidade e carreira, mas Ashley se sentiu deixada de lado ao perceber que não era mais convidada para os encontros.
  • A situação gerou polêmica nas redes sociais, especialmente após o marido de Hilary, Matthew Koma, fazer uma postagem que muitos consideraram uma alusão ao desabafo de Ashley.
  • A repercussão deixou internautas divididos, com opiniões variando sobre o comportamento de Ashley e a postura de Matthew.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Marido de Hilary Duff compartilhou uma indireta para Ashley Tisdale nas redes sociais Reprodução\Instagram

A atriz Ashley Tisdale gerou polêmica nas redes sociais ao desabafar sobre ter sido excluída de um grupo de mães, supostamente composto pelas celebridades Hilary Duff, Mandy Moore e Meghan Trainor.

Em artigo publicado no The Cut, Ashley revelou que a comunidade surgiu durante a pandemia, com o objetivo de conversar sobre maternidade e carreira. No entanto, com o tempo, as outras mães passaram a se encontrar sem ela.


“Sentia que pertencia àquele grupo. E isso me dava esperança de encontrar o equilíbrio entre um trabalho gratificante e a vida familiar, já que todas aquelas mulheres incríveis conseguiam. Talvez pudéssemos compartilhar nossos segredos para o sucesso. Quando começamos a nos encontrar para as crianças brincarem juntas e criamos o grupo de bate-papo, eu tinha certeza de que havia encontrado minha tribo”, diz um trecho do texto.

A atriz percebeu que não fazia mais parte da comunidade quando deixou de ser convidada para os encontros. As famosas também começaram a postar fotos em grupo sem ela. Ashley explicou que tentou confrontar as amigas, que se fizeram de desentendidas.


LEIA MAIS

“Conforme me sentia cada vez mais excluída, me lembrei de algo. Ou melhor, de alguém. No início do grupo, havia outra mãe que frequentemente era deixada de lado. Eu havia percebido alguns indícios de uma dinâmica estranha, mas na época, não dei muita importância. Eu estava simplesmente feliz por ter encontrado essas mulheres incríveis, inteligentes e engraçadas. Agora, parecia que o grupo tinha um padrão de excluir alguém. E essa pessoa havia se tornado eu", desabafou.

Após a repercussão da matéria, a internet logo apontou que o grupo “mães de Hollywood” incluía a cantora Meghan Trainor e as atrizes Hilary Duff e Mandy Moore, já que todas tiveram filhos na mesma época e costumavam postar fotos juntas.


Os rumores ganharam força após o marido de Hilary, Matthew Koma, postar uma indireta sobre o assunto. Em publicação nos stories do Instagram, o músico imitou a foto do artigo de Ashley com a legenda: “Quando você é a pessoa mais egocêntrica e insensível do planeta, as outras mães tendem a direcionar sua atenção para seus filhos pequenos.”

Nos comentários, internautas ficaram divididos. “Ele estava apenas insinuando que Ashley está se comportando como uma criança pequena, por isso mencionou”, disse um usuário do X. “Entendo que ele queira proteger a mulher, mas também acho que devemos ficar fora dos assuntos femininos”, comentou outro.

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.