Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maíra Cardi volta a criticar Paulo André: 'Foi uma escolha sua não ser amigo do Arthur'

A coach disse que o marido sofre por não ser mais amigo do atleta e que PA ignora o ator

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi e Paulo André entram em nova briga
Maíra Cardi e Paulo André entram em nova briga Maíra Cardi e Paulo André entram em nova briga

Maíra Cardi e Paulo André estão no meio de mais uma briga. A nova treta começou quando o atleta disse que convidou Arthur Aguiar para o aniversário dele, mas a coach disse que esse convite nunca foi feito. Após essa fala, o velocista comprovou que chamou o ator para a festa, então a empresária voltou a criticar PA.

Após a coach dizer que Arthur não foi convidado para o aniversário, Paulo André voltou a se pronunciar. "Isso poderia ter sido resolvido melhor com uma mensagem do que com um deboche na internet. Enviei o convite, sim. Seria muita cara de pau da minha parte ir a um podcast ao vivo e falar uma coisa que não é verdade, inventar uma história", disse.

O atleta falou que enviou a mensagem para o ator, mas não viu que o convite não havia chegado até ele. PA também mostrou prints da conversa com o cantor para comprovar que de fato fez o convite.

Então, Maíra Cardi entrou de novo no assunto. "Ele parou de falar com o Arthur, não olhava mais na cara do Arthur", disse a coach. "Não aguento mais o Arthur perguntando todos os dias: 'Por que será que ele não fala mais comigo'. O Arthur gosta de você, PA. Apesar de você ignorar, ele gosta de você", completou.

Publicidade

A influenciadora também mostrou o print de uma mensagem que Arthur enviou para PA, comemorando as conquistas profissionais do atleta e dizendo querer conversar e se reaproximar. O velocista respondeu que iria chamá-lo para conversar, algo que a esposa do ator diz que nunca aconteceu.

"Obviamente ele não chamou. Isso nunca aconteceu. O Arthur nuca teve o número dele. O PA trata o Arthur como qualquer pessoa", disse.

Publicidade

"Não é uma escolha dele, a escolha dele é ser seu amigo. Ele gostaria de ser seu amigo, foi uma escolha sua não ser amigo dele. É uma pena porque eu escuto ele falar de você todos os dias. Para mim, é um absurdo, porque alguém que desfaz de alguém sem motivo nenhum não merecia nenhum sofrimento, mas essa é a verdade", completou.

Dirigindo-se a Paulo André, Maíra falou que ele precisa aguentar criticar e comentários se quiser expor nas redes sociais o que pensa. Ela ainda pediu aos seguidores para não atacarem Paulo André e disse estar cansada com o ambiente de ódio nas redes sociais.

"Estou cansada de ver o Arthur apanhar, estou cansada de não falar nada, estou cansada de ver as pessoas usarem o nome dele e inventarem histórias, quis desmentir essa", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.