Famosos e TV Maíra Cardi desmente Paulo André: 'Não convidou o Arthur para o seu aniversário'

Maíra Cardi desmente Paulo André: 'Não convidou o Arthur para o seu aniversário'

A coach criticou o atleta e disse que o ele nunca conversou com o ator para eles se acertarem

Resumindo a Notícia

  • Maíra Cardi desmentiu Paulo André
  • O atleta disse que convidou Arthur Aguiar para o aniversário dele
  • A coach disse que esse convite nunca aconteceu e que o marido não fala com o velocista
  • 'Não tem problema nenhum você não gostar do Arthur', disse a empresária
Maíra Cardi desmente Paulo André

Maíra Cardi desmente Paulo André

Reprodução/Instagram

Maíra Cardi voltou para as redes sociais esta semana após dois meses afastada e já chegou causando. Na tarde desta quinta-feira (28), a coach desmentiu Paulo André, que falou que convidou Arthur Aguiar para o aniversário dele e que se acertou com o ator. A influenciadora disse que o marido não foi convidado para a festa do atleta e que essa conversa entre os dois nunca aconteceu.

Paulo André deu essas declarações durante uma entrevista ao podcast PodDelas. O velocista disse que ele e Arthur Aguiar conversaram, mas os dois não se encontram mais porque têm estilos de vida muito diferentes. Ele disse que chegou a convidar o cantor para o aniversário dele, mas que o artista não teria ido porque tem passado mais tempo em casa e com a família.

Porém, Maíra falou que tudo isso é uma mentira. "Não sei onde é que você convidou, se foi no seu pensamento. Você não convidou o Arthur para o seu aniversário. Você e o Arthur não conversaram porque você não quis. O Arthur te mandou uma mensagem, você disse que iria chamar e nunca chamou", disse.

"Não tem problema nenhum você não gostar do Arthur, você não querer falar com ele. Está tudo certo, cada um tem o seu direito. Não tem que falar com quem não gosta, mas tem que dar conta das suas escolhas. Não vale jogar no c* do outro", completou a coach.

Essa não é a primeira briga entre Maíra Cardi e Paulo André. A coach de emagrecimento se ofereceu para pagar uma reforma no quarto do filho do atleta, em agradecimento à amizade dele com Arthur Aguiar. Entretanto, o velocista não aceitou o presente, pois disse que poderia pagar por um quarto repaginado para o filho.

Após isso, Maíra Cardi chamou P.A. de ingrato. "Minha filha receber um presente e eu não aceitar mostra uma insensibilidade tão grande da minha parte, um ego bobo, um orgulho desnecessário. Não tem a ver com eu ter ou não dinheiro", disse a empresária.

Últimas