Famosos e TV Maisa diz que foi 'atacada' por urubus nos bastidores de gravação

Maisa diz que foi 'atacada' por urubus nos bastidores de gravação

'Eles deram um rasante em mim, eu quase caí dura, muito medo', desabafou a atriz em vídeos postados no Instagram

  • Famosos e TV | Do R7

Maisa Silva passou por um susto nesta terça-feira (12). A atriz contou que foi "atacada" por dois urubus nos bastidores de gravação de um novo trabalho.

Em vídeos postados nos stories do Instagram, Maisa disse que os animais começaram a brigar e caíram em cima dos artistas que estavam no set de filmagens. 

"Tem coisas que se eu contar vocês não acreditam... Dois urubus estavam brigando e a gente estava fazendo a cena. Na hora que terminou a cena, os dois urubus caíram em cima da gente. Eles deram um rasante em mim, eu não sei como meu reflexo funcionou... Fechei o olho, agarrei o meu amigo e saí correndo", contou a atriz.

Maisa relatou susto com urubus no set de filmagens

Maisa relatou susto com urubus no set de filmagens

Fotos de Reprodução/Instagram

"Eles ainda conseguiram arranhar o cotovelo de um amigo nosso de trabalho... Sério, eu tenho fobia, eu quase caí dura, eu dei um berro... Muito medo, urubu é gigante", completou, ainda assustada.

Maisa também relatou o episódio no Twitter, e seguidores reagiram à publicação. "Um até passa... Agora dois já é pessoal", comentou um internauta, que recebeu uma curtida da atriz. "Senti seu desespero daqui", escreveu outra. "Eles queriam um autógrafo", brincou mais uma.

.

Últimas