Famosos e TV Mansão do ator Keanu Reeves em Los Angeles é invadida por assaltantes mascarados

Mansão do ator Keanu Reeves em Los Angeles é invadida por assaltantes mascarados

O astro das franquias 'Matrix' e 'John Wick' teve apenas uma arma roubada; a polícia foi acionada duas vezes na mesma noite

  • Famosos e TV | Do R7

Polícia investiga ligação que antecedeu a ação dos suspeitos

Polícia investiga ligação que antecedeu a ação dos suspeitos

Divulgação/Lionsgate

A mansão do ator Keanu Reeves, em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi invadida por assaltantes mascarados na última quarta-feira (6). Apenas uma arma de fogo do astro de Hollywood teria sido levada pelos suspeitos. 

De acordo com as informações do site TMZ, Keanu não estava em casa, mas vizinhos acionaram a polícia por volta das 19h. Oficiais chegaram rapidamente ao local, mas não encontraram ninguém. 

Depois, por volta da 1 da manhã desta quinta-feira (7), um alarme foi ativado na propriedade. Câmeras de segurança mostraram diversas pessoas com máscara de esqui quebrando uma janela para invadir. 

Fontes do TMZ revelaram que as autoridades investigam os vídeos da mansão, além de câmeras de vizinhos, para buscar mais pistas. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A polícia quer saber se a primeira ligação foi feita por alguém que já estava analisando a mansão antes que toda a ação acontecesse de verdade.

Essa não é a primeira vez que o ator tem sua casa invadida. Em 2014, a propriedade dele teve duas tentativas de assalto.

Além disso, o protagonista das franquias Matrix e John Wick conseguiu uma ordem de restrição contra uma pessoa que o perseguia e que, segundo ele, simplesmente aparecia em sua casa. 

Veja fotos da mansão de R$ 4 milhões que Larissa Manoela comprou com empréstimo

Últimas