Maraisa diz que Maiara passou da fase de se preocupar com críticas

Cantora afirmou que a irmã, assim como ela, ligava "muito" para o que as pessoas falavam no início da carreira. Dupla apresenta live no sábado (15) 

Sucesso profissional trouxe interesse pela vida pessoal da dupla sertaneja

Sucesso profissional trouxe interesse pela vida pessoal da dupla sertaneja

Reprodução/Instagram

Maiara e Maraisa conquistaram o Brasil nos últimos anos. As irmãs gêmeas, naturais de São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, chegaram a fazer 32 shows em um único mês. O sucesso profissional, entretanto, trouxe também o interesse pela vida pessoal da dupla sertaneja.

Na semana passada, Maiara viu o nome ocupar os portais de notícias, as redes sociais e as rodas de conversa. Tudo porque ela teria reatado o relacionamento com Fernando Zor pela 6ª vez

Os anos de estrada, no entanto, trouxeram também maturidade para lidar com as críticas. Segundo Maraisa, durante coletiva de imprensa, nesta terça-feira (11), a irmã passou da fase em que se preocupava "muito" com os “pitacos” que recebe por conta da forma como conduz a vida fora dos palcos. 

“Eu acho que a Maiara já passou daquela fase. É claro que a gente ligava muito para as críticas no começo, doía muito. Mas aquilo vai criando uma cicatriz, a gente vai ficando cada vez mais forte. Tudo é aprendizagem”, comentou a sertaneja, em evento online de divulgação da próxima live.

A curiosidade sobre relacionamento amorosos, hábitos e atividades, é encarada por Maraisa com naturalidade. Ela acredita ser um reflexto do caminho profissional que escolheram trilhar.

"Pelo interesse pela música, a gente se apaixona pela Maraisa, pela Maira, no palco, então eu quero saber com quem está namorando, o que ela está fazendo e o que ela gosta de fazer nas horas vagas. A gente sabe que isso faz parte da vida. Hoje, a gente se encontra numa maturidade muito grande sobre isso", explicou. 

Enquanto os shows presenciais estão interrompidos, por conta da pandemia do novo coronavírus, a dupla tem realizado uma série de lives musicais. No sábado (15), a partir das 17h30, as duas apresentam a terceira, com o projeto intitulado "Fun Live".

O show, que será transmitido por meio do canal delas no YouTube, vai contar com os grandes sucessos e canções que foram gravadas em parceria com outros nomes da música sertaneja. Se na última apresentação as irmãs colocaram um carrosel em cena, desta vez Maiara prometou que a live de sábado será a "mais divertida de todas".