Famosos e TV Marido de Simone comenta o fim da dupla com Simaria: 'Clima de funeral'

Marido de Simone comenta o fim da dupla com Simaria: 'Clima de funeral'

O empresário Kaká Diniz disse que, assim como todo fim de ciclo, a separação foi muito difícil, mas as irmãs continuam se respeitando

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Kaká Diniz comentou o fim da dupla sertaneja de Simone e Simaria

  • 'As meninas têm mais de 30 anos juntas, cantando, são irmãs, se amam', disse o empresário

  • 'Quando saiu a nota, virou um clima de funeral, cara', completou Kaká

  • Ele afirmou ainda que as duas continuam se amando e se respeitando

Kaká Diniz comenta o fim da dupla de Simone e Simaria

Kaká Diniz comenta o fim da dupla de Simone e Simaria

Reprodução/Instagram

Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, comentou o fim da dupla sertaneja dela com Simaria. Durante uma participação no podcast Poder do Network Cast, o empresário disse que, como todo fim de ciclo, a separação foi muito difícil.

"Ainda está sendo difícil. Não é fácil. Querendo ou não, as meninas têm mais de 30 anos juntas, cantando, são irmãs, se amam, se respeitam. Então, eu acho que não é fácil essa decisão para as duas. Mas, ao mesmo tempo, eu acho que, pelo momento, se faz necessário", afirmou.

"Quando saiu a nota, virou um clima de funeral, cara. Não deve ser fácil para as duas", contou. Ele disse ainda que Simone chorou muito e que Simaria provavelmente também.

Além disso, ele reforçou que as duas passaram muitos anos juntas, como um casamento, e que elas são irmãs e continuam se respeitando: "O amor não vai mudar por conta disso, mas é um novo ciclo que se inicia".

Últimas