Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marília Mendonça mostra mãe imitando Fiuk e faz alegria de fãs

No Twitter, rede social que a cantora tem usado com frequência, ela mostrou parte de mensagem que recebeu logo pela manhã

Famosos e TV|Do R7

Cantora fez a alegria dos seguidores no Twitter
Cantora fez a alegria dos seguidores no Twitter Cantora fez a alegria dos seguidores no Twitter

Marília Mendonça fez a alegria dos fãs, nesta terça-feira (16), ao compartilhar uma foto da mãe, Ruth Dias, imitando o ator e cantor Fiuk.

Em publicação no Twitter, rede social que a cantora tem usado com frequência durante a pandemia do novo coronavírus, ela mostrou o print de uma mensagem que recebeu logo pela manhã.

"As coisas que a minha mãe me manda no WhatsApp de manhã", escreveu a artista sertaneja no microblog. O bom humor entre as duas, claro, acabou rendendo uma série de memes e piadas com a aparência do filho de Fábio Junior. 

"Sou a dona Ruth, sou a mãe da Marília, do Fiuk não", brincou um seguidor, em referência ao vídeo em que a atriz Glória Pires explica que não é a mãe do artista. Em fevereiro, a paródia cantada pela veterana viralizou na internet e arrancou risadas entre famosos e anônimos. 

"Nossa. Sua mãe é uma gênia. Vou falar assim de agora em diante. Ela está linda", escreveu outra internauta. "Eu estou rachando. Queria muito que minha mãe estivesse aqui para me mandar esse tipo coisa. Que privilégio", comentou mais um fã. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.