Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marina Ruy Barbosa emociona fãs ao publicar foto com Gloria Maria: 'Uma amizade que inspira'

Atriz compartilhou imagem para marcar os sete dias sem a apresentadora, que era uma de suas melhores amigas

Famosos e TV|Do R7

Em nova foto divulgada na web, Marina apareceu abraçando Gloria Maria
Em nova foto divulgada na web, Marina apareceu abraçando Gloria Maria Em nova foto divulgada na web, Marina apareceu abraçando Gloria Maria

Marina Ruy Barbosa está no Marrocos, mas interrompeu seus posts por lá para homenagear mais uma vez Gloria Maria. 

A jornalista e apresentadora, que morreu na semana passada, era uma das melhores amigas da atriz. 

Ao compartilhar uma foto em que abraça Gloria, Marina escreveu apenas "Sete dias" e acrescentou um emoji de coração partido para marcar uma semana da perda de Gloria.

A amizade entre as famosas emocionou internautas nas redes sociais. "Arrepiada com o quão bonita era a conexão entre vocês", comentou uma seguidora. "A amizade de Marina Ruy Barbosa e Gloria Maria era tão linda e verdadeira", elogiou outro fã.

Publicidade

"Eu diria que isso é uma amizade que inspira, dá forças para que a gente entenda que sempre teremos pessoas especiais passando pela nossa vida, verdadeiros presentes de Deus", refletiu mais uma pessoa na web.

Post feito por Marina na web
Post feito por Marina na web Post feito por Marina na web

Quando Gloria morreu, Marina falou mais sobre a relação delas. A jornalista chegou a ser madrinha de casamento da atriz: "Minha amiga de alma, como dói tudo isso. Você é uma das pessoas mais especiais que já passaram neste mundo. Eu te amo tanto, tanto, tanto. Que privilégio ter sua amizade nesta vida, sua luz, sua alegria, nossos momentos, nossas conversas".

Publicidade

Marina também mandou uma mensagem às filhas da jornalista, Laura e Maria, de 14 e 15 anos: "Eu não imagino um mundo sem você, pois não existe um mundo sem Gloria Maria. Sua jornada está eternizada, vai continuar viva e inspirando gerações — pode ter certeza. Eu faço questão de falar, onde quer que eu esteja, sobre Gloria Maria. Sobre a mulher, a profissional, mãe e amiga que você sempre foi. Você sempre vai ser uma referência, um exemplo e a minha grande musa. Laura e Maria, amo vocês".

Veja imagens da vida e da carreira da jornalista e apresentadora Gloria Maria

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.