Marlon Brando pode ser pai biológico de filho de Michael Jackson, diz jornal
Identidade da mãe do caçula do Rei do Pop, que morreu em 2009, nunca foi revelada
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O cantor Michael Jackson, considerado um dos maiores nomes da música mundial, teria convencido o ator Marlon Brando a fazer uma doação de esperma para que o seu filho caçula, Prince Michael Jackson II, que tem 23 anos de idade hoje, fosse gestado por uma barriga de aluguel. A informação é do jornal britânico “The Sun”, que cita fontes.
A identidade da mãe de Prince II, também conhecido como Bigi ou Blanket, nunca foi revelada.
“Mesmo para observadores casuais, é inegavelmente difícil ignorar as fortes semelhanças entre Blanket e os próprios filhos de Brando, que têm olhos escuros e fundos e sobrancelhas marcantes, além das diferenças nas características do filho mais novo em comparação com o irmão e a irmã mais velhos”, aponta o The Sun.
LEIA MAIS
De acordo com fontes consultadas pela reportagem, Jackson era adepto dos doadores de esperma, o que levanta a possibilidade de que os outros dois filhos do Rei do Pop, Prince e Paris, também não sejam seus filhos biológicos. Ambos são frutos do casamento do artista com a enfermeira Debbie Rowe.
“Tudo isso veio à tona recentemente dentro do entorno do espólio da família Jackson, com os irmãos Paris e Prince sendo informados sobre esse possível desenvolvimento. É tudo muito estranho, mas as peças do quebra-cabeça parecem se encaixar. Todo mundo está tentando assimilar isso”, destacou a publicação.
Brando morreu em 2004, aos 80 anos, em decorrência de uma insuficiência respiratória.
O astro do cinema teve 11 filhos, incluindo Miko, que trabalhou como segurança pessoal do Rei do Pop e aparece no clipe “You Rock My World”, de 2001.
Jackson, por sua vez, morreu em 2009, aos 50 anos, após sofrer uma overdose de medicamentos controlados.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















