Famosos e TV 'Me sentia uma péssima mãe', diz Mayra Cardi após superar medo

'Me sentia uma péssima mãe', diz Mayra Cardi após superar medo

Empresária escreveu texto falando sobre a culpa que sentia toda vez que resolvia fazer algo por ela, mas que venceu após terapia 

  • Famosos e TV | Do R7

Empresária aproveitou dia de passeio com as amigas e publicou reflexão sobre o passado

Empresária aproveitou dia de passeio com as amigas e publicou reflexão sobre o passado

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi reuniu um grupo de amigas e foi viajar. O momento, compartilhado pela musa nas redes sociais, nesta quinta-feira (18), ilustrou uma reflexão da empresária sobre os medos que sentia no passado. Segundo a coach, ela tinha receio de estar sendo uma "péssima mãe" por aproveitar momentos só dela.  

"Amo trabalhar, amo meus filhos, e como toda mãe me senti ‘culpada' durante muitos anos, toda vez que eu resolvia fazer algo para mim. Seja ter meus momentos, gastar comigo mesma, sair com amigas ou viajar sozinha ou com amigas. Eu deixava de fazer pois me sentia culpada ou uma péssima mãe, ou sentia que não estava trabalhando o suficiente", escreveu no Instagram. 

Por fim, Mayra ressaltou que não é necessário dinheiro para aproveitar o melhor da vida. "Não importa se tem pouco ou muito dinheiro, a felicidade está nas coisas mais simples. Hoje eu posso pagar tudo isso, mas eu já não pude e era feliz exatamente igual. O que importa é você se dedicar a você mesma, pode ser um passeio no parque, de bicicleta, um dia sozinha na sua própria casa, e saiba que pode pedir ajuda, pode ser para as amigas ou sua mãe cuidarem dos seus amores, para que você possa se conectar novamente com você mesma". 

Últimas