Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meghan Markle e Harry posam ao lado dos filhos em cartão de Natal

É a primeira imagem oficial da filha caçula do casal – Lilibet, de 6 meses –, que mora na Califórnia, nos Estados Unidos

Famosos e TV|Do R7

Meghan Markle e Harry posam ao lado dos filhos em cartão de Natal
Meghan Markle e Harry posam ao lado dos filhos em cartão de Natal Meghan Markle e Harry posam ao lado dos filhos em cartão de Natal

Harry e Meghan Markle divulgaram, nesta quinta-feira (23), o cartão de Natal oficial da família. Na imagem, o casal aparece ao lado dos dois filhos, Archie, de 2 anos, e Lilibet, de 6 meses. É a primeira imagem oficial da pequena, que ganhou o nome em homenagem à rainha Elizabeth.

"Neste ano, 2021, nós celebramos a chegada de Lilibet ao mundo. Archie nos fez 'Mama' e 'Papa', e Lili nos transformou em uma família. Ansiosos por 2022, fizemos várias doações a organizações que ajudam famílias – daqueles que foram realocados do Afeganistão ou famílias americanas que precisam de ajuda durante licença-maternidade ou paternidade", escreveu o casal no cartão.

A foto da família foi feita pelo fotógrafo Alexi Lubomirski na casa de Harry e Megan em Santa Barbara, na Califórnia, Estados Unidos. A imagem foi divulgada pela instituição Team Rubicon.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.