Famosos e TV Meghan Trainor revela que filho precisou ser intubado ao nascer

Meghan Trainor revela que filho precisou ser intubado ao nascer

Cantora relatou momentos de tensão quando percebeu que Riley, hoje com 3 meses, não chorou no parto: 'Foi aterrorizante'

Resumindo a Notícia

  • Meghan Trainor compartilhou um momento difícil que viveu
  • A cantora revelou ao 'Today' que seu filho teve problemas ao nascer
  • Riley não chorou no parto por conta de uma dificuldade para respirar
  • O bebê, hoje com 3 meses, precisou ser internado na UTI
Família de Meghan Trainor levou susto durante o nascimento do pequeno Riley

Família de Meghan Trainor levou susto durante o nascimento do pequeno Riley

Montagem R7/Reprodução Instagram

A cantora Meghan Trainor deu detalhes sobre as dificuldades no parto do primeiro filho, Riley, fruto de sua relação com o ator Daryl Sabara.

Em entrevista ao Today, a estrela pop revelou que Riley chegou ao mundo dando um susto na família: "Foi uma daquelas histórias de terror em que ele não chorou. Ele não fez nenhum barulho ao sair. Eu fiquei tipo 'Por que ele não está chorando?' e me disseram que ele estava com problema para respirar. Foi aterrorizante".

Riley foi rapidamente levado para a UTI neonatal, onde precisou ser intubado e recebeu uma sonda de alimentação. Ele nasceu por uma cirurgia cesariana em fevereiro: "Eu pude vê-lo por um segundo antes que eles o levassem embora. Essa foi provavelmente a pior parte". 

Hoje com 3 meses de vida, Riley está saudável: "Foi definitivamente um começo difícil, mas nós fomos sortudos de poder levar ele para casa depois de cinco dias. Eu sou suspeita para falar, mas ele é o bebê mais feliz e sorridente". 

Meghan, que tem mais de 12 milhões de seguidores, é dona de diversos sucessos como Dear Future Husband, No, Me Too, Lips Are Moving, Nice to Meet Ya, Like I'm Gonna Lose You, parceria com John Legend, e o grande hit All About That Bass, que passa de 2,4 bilhões de visualizações no YouTube. 

A cantora compartilhou um pouco da jornada de Riley em um vídeo. Confira abaixo.

Últimas