Meghan Trainor revela que filho precisou ser intubado ao nascer
Cantora relatou momentos de tensão quando percebeu que Riley, hoje com 3 meses, não chorou no parto: 'Foi aterrorizante'
Famosos e TV|Do R7
A cantora Meghan Trainor deu detalhes sobre as dificuldades no parto do primeiro filho, Riley, fruto de sua relação com o ator Daryl Sabara.
Em entrevista ao Today, a estrela pop revelou que Riley chegou ao mundo dando um susto na família: "Foi uma daquelas histórias de terror em que ele não chorou. Ele não fez nenhum barulho ao sair. Eu fiquei tipo 'Por que ele não está chorando?' e me disseram que ele estava com problema para respirar. Foi aterrorizante".
Riley foi rapidamente levado para a UTI neonatal, onde precisou ser intubado e recebeu uma sonda de alimentação. Ele nasceu por uma cirurgia cesariana em fevereiro: "Eu pude vê-lo por um segundo antes que eles o levassem embora. Essa foi provavelmente a pior parte".
Leia também
Hoje com 3 meses de vida, Riley está saudável: "Foi definitivamente um começo difícil, mas nós fomos sortudos de poder levar ele para casa depois de cinco dias. Eu sou suspeita para falar, mas ele é o bebê mais feliz e sorridente".
Meghan, que tem mais de 12 milhões de seguidores, é dona de diversos sucessos como Dear Future Husband, No, Me Too, Lips Are Moving, Nice to Meet Ya, Like I'm Gonna Lose You, parceria com John Legend, e o grande hit All About That Bass, que passa de 2,4 bilhões de visualizações no YouTube.
A cantora compartilhou um pouco da jornada de Riley em um vídeo. Confira abaixo.