Michelle Obama revela transformação visual ousada que o ex-presidente não percebeu
Ex-primeira-dama dos EUA contou que o marido demorou três dias para perceber a mudança na sua aparência
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Michelle Obama, ex-primeira-dama dos Estados Unidos, revelou uma transformação em sua visual: ela colocou 10 piercings na orelha de uma única vez.
A novidade veio à tona durante uma participação no podcast IMO, ao lado do irmão, Craig Robinson.
Na conversa, os dois compartilharam impressões sobre o que descobriram um sobre o outro desde o início do projeto, que é coapresentado por Robinson.
“Descobri que você [Michelle] tentou furar as orelhas e achou que eu não tivesse notado. Agora percebo que você fez vários piercings novos”, disse ele.
LEIA MAIS
Michelle respondeu na sequência: “Sempre pensei em ter mais alguns piercings na orelha, mas nunca cheguei a fazer. Eu tinha um segundo furo na orelha antes de ter filhos. Mas aí fiquei com preguiça e parei de usar brinco nele”, contou.
“Mas hoje em dia, os jovens estão fazendo mais piercings. Há adornos mais bonitos”, acrescentou, enquanto exibia o novo acessório. “Você passa a ver um conjunto, quase como uma constelação, com brilhos.”
Robinson então perguntou quantos piercings ela tinha feito, e Michelle respondeu: “Eu pensava em colocar apenas alguns”. Mas a ideia inicial foi ficando para trás. ‘Ah, põe um aqui, coloca outro ali. Ah, sim, vamos tentar mais um’...Então, em apenas uma sessão, fiz 10 piercings. Não foi nada demais”, completou.
Segundo Michelle, o seu marido, o ex-presidente Barack Obama, demorou três dias para notar a mudança. “Não diga a ele que eu percebi antes”, brincou Robinson.
Michelle Obama fala sobre aparência
Em entrevista à People em novembro, Michelle comentou sobre como a sua aparência física foi percebida e criticada enquanto ela era primeira-dama.
Entre os temas discutidos, ela destacou a recém-descoberta “liberdade” de se expressar como quiser, inclusive adotando seu penteado preferido: tranças.
“As tranças me permitem fazer meu penteado, e isso é uma coisa a menos com que me preocupar. Quando estou longe dos holofotes, estou nadando, jogando tênis, e as tranças representam esse tipo de liberdade para mim”, disse à publicação.
“Eu não tinha certeza se o país estava preparado para isso”, disse ao comentar sobre o motivo de não ter usado o penteado durante os dois mandatos do marido como presidente.
“A Lei Crown [que protege funcionários e estudantes da discriminação racial com base no cabelo] ainda não havia sido aprovada e, assim como acontece com a moda, eu não queria que meu cabelo se tornasse uma distração.”
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














