Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mirella Santos recupera bolsas de grife após invasão de mansão

A influenciadora e o marido, o humorista Ceará, tiveram pertences levados por bandidos da casa deles em São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Ceará mostrou Mirella na delegacia reconhecendo as bolsas que foram roubadas
Ceará mostrou Mirella na delegacia reconhecendo as bolsas que foram roubadas Ceará mostrou Mirella na delegacia reconhecendo as bolsas que foram roubadas

Mirella Santos recuperou as bolsas de grife que foram roubadas por bandidos após a invasão da mansão dela em São Paulo. A influenciadora e o marido, o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, tiveram pertences levados.

Nas redes sociais, Ceará mostrou Mirella na delegacia reconhecendo as bolsas. Ele agradeceu à equipe que conduziu o caso, por ter encontrado as bolsas da modelo.

Os acessórios foram rastreados pelo número de série de cada um. "São bolsas que são bem cuidadas. Não têm um ano, têm cinco, dez anos", disse Ceará nas imagens.

A mansão onde Mirella Santos e Ceará moram com a filha, Valentina, de 3 anos, foi assaltada na última sexta-feira (7), enquanto eles viajavam pelo interior de São Paulo. Nas redes sociais, o comediante chegou a mostrar as filmagens das câmeras de segurança durante a invasão. 

Publicidade

Veja detalhes da mansão de Mirella Santos e Ceará, que foi invadida

" gallery_id="6436cefd43527fc11900056f" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/mirella-santos-recupera-bolsas-de-grife-apos-invasao-de-mansao-14042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.