Famosos e TV Modelo é processada por ex-affair bilionário por fotos na mansão dele

Modelo é processada por ex-affair bilionário por fotos na mansão dele

Empresário diz que influencer Stefanie Gurzanski teria aproveitado estilo de vida luxuoso para se promover com ensaio sensual

Influenciadora é processada por conta de ensaio sensual em mansão de ex bilionário

Influenciadora é processada por conta de ensaio sensual em mansão de ex bilionário

Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Stefanie Gurzanski está sendo processada pelo ex-namorado, o bilionário norte-americano Stephen J. Cloobeck, por ter compartilhado nas redes sociais fotos sensuais que foram tiradas na mansão dele. As informações foram divulgadas pelo jornal Daily Mail. Segundo a publicação, a ação corre na corte superior de Los Angeles.

De acordo com a imprensa local, a modelo e o empresário namoraram por seis meses durante o ano passado. Vale lembrar que, durante o período, ele a presenteou com joias estimadas em R$ 7,3 milhões. A contestação na Justiça acontece após a jovem conseguir uma decisão de ordem de restrição que impede Cloobeck de chegar perto dela. 

Veja também: Influenciadora com 2,2 milhões de seguidores some e preocupa fãs

O empresário, que é fundador de uma rede de hotéis internacionais, afirma no processo que a influenciadora o teria enganado. Para o executivo, Stefanie se aproveitou do padrão de vida luxuoso dele para realizar um ensaio em sua mansão e compartilhou as fotos em um site de conteúdo sensual destinado a fãs que pagam por material exclusivo de famosos. 

Últimas