Famosos e TV Mônica Martelli recebe alta após passar quatro dias internada

Mônica Martelli recebe alta após passar quatro dias internada

A atriz teve gastroenterite aguda e precisou adiar apresentações de teatro que estavam marcadas para esta semana

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Mônica Martelli recebeu alta do hospital

  • Atriz passou quatro dias internada com gastroenterite aguda

Mônica Martelli estava internada com gastroenterite aguda

Mônica Martelli estava internada com gastroenterite aguda

Reprodução/Instagram

A atriz Mônica Martelli recebeu alta após passar quatro dias internada. A atriz deu entrada na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, no último domingo (19) com um quadro de gastroenterite aguda e foi liberada do hospital na quarta-feira (22), segundo a assessoria de imprensa da artista informou ao R7.

Martelli já está em São Paulo novamente, mas deve continuar com o tratamento em casa. Segundo recomendações médicas, a atriz precisa seguir os cuidados prescritos por mais sete dias.

Por esse motivo, ela precisou adiar apresentações de teatro que estavam marcadas para esta semana. A sessão que aconteceria nesta quinta-feira (23) em Novo Hamburgo ficou para o dia 28 de agosto. Já a apresentação de Curitiba, inicialmente marcada para o próximo dia 25, foi transferida para 18 de agosto.

Mônica Martelli estava em turnê com o espetáculo Minha Vida em Marte e, após três sessões em Porto Alegre, passou mal e precisou ser hospitalizada. Gastroenterite aguda, quadro que a atriz apresenta, é uma inflamação no estômago e nos intestinos. A causa é uma infecção por vírus ou bactéria que pode causar vômitos, diarreia, febre e cólicas abdominais.

Últimas