Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mônica Martelli está internada com gastroenterite aguda

A atriz precisou adiar uma apresentação no teatro que faria no último fim de semana

Famosos e TV|Do R7

Mônica Martelli está internada com gastroenterite aguda
Mônica Martelli está internada com gastroenterite aguda Mônica Martelli está internada com gastroenterite aguda

Mônica Martelli está internada desde o último sábado (18). Ao R7, a assessoria de imprensa da atriz confirmou que ela está com um quadro de gastroenterite aguda e precisou ser hospitalizada na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre.

A atriz está em turnê com a peça Minha Vida em Marte pela região Sul. Ela realizou apresentações em Porto Alegre, mas passou mal e precisou ser levada ao hospital. Por causa disso, teve que adiar o espetáculo que faria na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, no último domingo (19) e remarcá-lo para a próxima quinta-feira (23).

Gastroenterite aguda, quadro que Martelli apresenta, é uma inflamação no estômago e nos intestinos. A causa é uma infecção por vírus ou bactéria que pode causar vômitos, diarreia, febre e cólicas abdominais.

Nas redes sociais, a atriz notificou os fãs do adiamento da apresentação. "O tipo de notícia que não gostaria de dar, mas fui obrigada. Por motivos de saúde, estou adiando minha apresentação de Minha Vida em Marte, que faria em Novo Hamburgo hoje", disse. "Peço desculpas, mas com total consciência de que foi o melhor a fazer por mim e por vocês", completou Mônica Martelli.

Nas redes sociais, famosos torceram pela melhora da atriz. "Imprevistos acontecem. Te cuida, amiga. Na quinta estará 100%", disse a escritora Martha Medeiros. "Melhoras, minha querida", desejou a apresentadora Astrid Fontenelle. "Melhoras, Mô", comentou a modelo Carol Trentini.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.