Mara Maravilha ao lado do pai biológico, Eliezer Aguiar Silveira
Reprodução/InstagramEliezer Aguiar Silveira, pai biológico de Mara Maravilha, morreu, nesta terça-feira (17), aos 86 anos, em Itororó (BA). A informação foi confirmada pelo perfil oficial da apresentadora. A causa da morte não foi divulgada.
Segundo o comunicado, Mara tinha pouco contato com Silveira e foi criada pela mãe, Marileide Félix, e o padrasto, Raimundo Souza, a quem o chama de "o pai que Deus me deu".
Veja também
-
Famosos e TV
Jade Picon diz que 'tempo é dono da razão', e internautas apontam indireta para Yasmin Brunet
-
Famosos e TV
Lombardi relembra o dia que desmaiou e foi socorrido por Gottino: 'Escureceu tudo'
-
Famosos e TV
Ex-modelo Cristina Mortágua diz que não tem onde morar e pede ajuda nas redes sociais
Mara Maravilha reencontrou o pai biológico, em 2015, em uma conversa promovida pela Record TV. Na companhia de Luiz Bacci, a cantora viajou até sua cidade natal, no interior da Bahia, onde reviveu momentos da infância. O reencontro ocorreu depois de 16 anos de muitas brigas e polêmicas.
Na ocasião, Eliezer ficou feliz ao ver a filha novamente e prometeu nunca mais se distanciar. "Estou de braços e coração aberto. Perdoo de coração e alma", disse ele. (Para ver as fotos do encontro, clique aqui)
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Os pais de Mara se separaram cedo, quando a cantora tinha apenas dois anos. Ela nunca teve uma relação próxima com Silveira e sempre reclamou da ausência dele durante sua infância. Os dois passaram anos sem se falar.