Famosos e TV Morte de filho de Carlinhos de Jesus faz dez anos: 'Vazio no peito'

Morte de filho de Carlinhos de Jesus faz dez anos: 'Vazio no peito'

'Perdia ali um pedaço de mim, uma vida que ajudei a construir, a formar, e cuja evolução acompanhei', desabafou o coreógrafo

  • Famosos e TV | Do R7

Coreógrafo falou sobre saudade

Coreógrafo falou sobre saudade

Reprodução/Instagram

O coreógrafo Carlinhos de Jesus usou as redes sociais para desabafar sobre a falta do filho, Carlos Eduardo Mendes, morto a tiros quando saía de um bar em Realengo, no Rio de Janeiro, em 2011. 

"Há exatamente dez anos começava um ciclo novo na minha vida, o da saudade! Perdia ali um pedaço de mim, uma vida que ajudei a construir, a formar, e cuja evolução acompanhei! Preencheu minha vida com preocupações, alegrias, conquistas e esperanças. Via nele (por mais que o desviasse da ideia) a minha continuidade, pois tinha na arte (ele na música) a sua grande alegria", começou.

"Meu companheiro em comissões de frente históricas (foi o Cartola em 1999) e em tantos outros momentos marcantes! Pois é, hoje o vazio no peito é amenizado por essa tal saudade, desses momentos vividos, dessas dores e alegrias, dessa vida que se foi! Não podia imaginar que doía tanto, mas é a vida! Sigamos, com a certeza de que um dia estaremos todos juntos!", concluiu Carlinhos, ao compartilhar uma série de fotos do filho. 

Últimas