Resumindo a Notícia
- Herica Oliveira, ex-mulher de Jonas Esticado, alega não ser justa a pensão que recebe do cantor
- O artista garante que nunca 'desamparou' o filho e que sempre cumpriu com os pagamentos
- A atual do forrozeiro, Bruna Hazin, diz que sempre prezou pelo bem-estar do enteado
- A influenciadora está grávida do segundo filho do artista
Bruna Hazin ao lado de Jonas Esticado à esquerda e Herica Oliver à direita
Reprodução/InstagramMulher de Jonas Esticado, Bruna Hazin, se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais sobre a briga judicial envolvendo a ex-mulher do cantor, Herica Oliveira, e ele. No desabafo, ela fala que se manteve calada por estar grávida e que pretende processar aqueles que a difamaram.
"Me afastei porque estou grávida e a única coisa que me importa é a saúde do meu João Miguel (filho dela e Jonas). Isso tudo é muito injusto visto que nós sempre, não só o Jonas que é pai, mas eu também sempre pensei em Mikael (filho de Jonas e Herica) com todo carinho e toda satisfação do mundo em proporcionar tudo o que está no nosso alcance. Inclusive a minha família", começou ela.
A influenciadora chega a mencionar sobre os bens do marido. "Parem de achar que porque é cantor que o cara é milionário. Existe todo um investimento e muito trabalho por trás disso."
Veja também
-
Famosos e TV
Jonas Esticado chora e nega ter se recusado a pagar pensão do filho: 'Jamais o deixaria desamparado'
-
Famosos e TV
Ex de Jonas Esticado chora após mostrar áudios do cantor: 'Medo, angústia e tristeza'
-
Famosos e TV
Ex de Jonas Esticado revela traições durante gravidez e falta de auxílio: 'Ele tirou o apartamento da gente'
Em seguida, Bruna rebate as alegações de Herica sobre o processo de pensão alimentícia que tem contra o artista. "Sobre a divisão dons bens? Eles têm um regime de separação total de bens (assim como eu e ele também) que até hoje ela tenta quebrar, mas tudo está sendo resolvido na Justiça. Mesmo assim, Jonas sempre se dispôs a entrar em acordos, casa nova, carro novo, viagem, dinheiro, bens, enfim, tudo leva tempo! Ainda mais quando não é possível entrar em acordo, por motivos óbvios: propostas da outra parte absurdamente fora do comum."
"A Justiça que precisamos recorrer e resolver não é aqui, nem com os juízes da internet que só despesam ódio, nos desejando morte, falando milhares de coisas que não sabem."
Por fim, a mulher do artista diz que vai procurar medidas legais para se defender de tudo o que foi exposto. "Nada disso podia ser exposto por se tratar de segredo de Justiça e expor é crime, que cabe processo, assim como outros que foram feitos contra mim e minha família e terão consequências, porque internet não é terra sem lei. Isso é muito sério", completou.
Veja a publicação de Bruna Hazin: