Mulher de Pedro repudia episódio de assédio no ‘BBB 26′: ‘Não posso ignorar’
Vendedor tentou beijar outra participante à força; ele e a influenciadora esperam o primeiro filho
Famosos e TV|Do Estadão Conteúdo
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Rayne Luiza, mulher de Pedro Henrique Espindola, se manifestou publicamente após a repercussão do episódio envolvendo a tentativa de beijo em Jordana Ribeiro no ‘BBB 26′, que culminou na desistência do participante do reality show na noite de domingo (18).
Grávida da primeira filha do curitibano, a influenciadora afirmou que as acusações a levaram a reavaliar o relacionamento e a tomar medidas imediatas.
Após a exibição do caso no programa ao vivo, Rayne apagou registros ao lado de Pedro das redes sociais, retirou o nome dele da biografia no Instagram e declarou que não manterá contato com o ex-companheiro.
“Não haverá uma conversa ou contato. Às vezes, quando estamos dentro da situação, não enxergamos tudo, ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real. Às vezes, acreditamos na mudança de alguém que só existe na nossa cabeça”, declarou em entrevista ao portal Leo Dias.
Em seguida, Rayne afirmou que, muitas vezes, decisões são tomadas em nome da família sem que se perceba o que está acontecendo de forma clara. “Pela família, decidimos nos submeter a certas coisas, não vendo o que está diante dos nossos olhos”, completou.
A influenciadora também se solidarizou com Jordana e afirmou que sua prioridade, neste momento, é cuidar de si mesma e da filha que espera, que se chamará Aurora.
“Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu. Sinto muito pela Jordana. Tem sido um momento bastante delicado e difícil pra mim, mas acredito que vai passar. Agora é cuidar de mim e da Aurora”, afirmou.
Por fim, Rayne deixou claro que reprova a conduta de Pedro dentro do programa. “Repudio totalmente as atitudes dele com os participantes e, principalmente, o que ele fez com a Jordana”, concluiu.
O que aconteceu
O episódio teve início quando Jordana se preparava para a transmissão. Segundo relato da própria participante aos colegas de confinamento, ela procurava um babyliss para arrumar o cabelo quando Pedro se ofereceu para ajudá-la e a acompanhou até a despensa da casa.
No local, Jordana afirmou que foi pressionada contra a parede e sentiu a mão do participante em seu pescoço. Ela contou que ficou sem reação diante da situação e tentou agir de forma natural naquele momento, por não saber como responder ao ocorrido.
Após sair da despensa, Jordana relatou ter se sentido intimidada ao perceber que Pedro permaneceu na sala observando seus movimentos. Abalada, ela compartilhou o episódio com outros participantes da casa ainda antes do programa ao vivo.
Pouco depois, Pedro foi até o botão de desistência e decidiu deixar o reality. Em seguida, gravou um depoimento no confessionário. No relato, o participante admitiu que tentou beijar Jordana.
“Achei que ela tinha dado moral e sido recíproco. Pelo que eu vi foi só coisa da minha cabeça. Falei para a gente ir procurar um babyliss e, quando chegou na despensa, tentei beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria”, disse.
Inquérito
A Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, abriu inquérito para investigar o caso de importunação sexual no BBB 26. Neste domingo (18), o participante Pedro Henrique Espindola assediou a colega de confinamento Jordana Ribeiro.
“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá apura o caso de importunação sexual, após a autoridade policial tomar ciência do ocorrido no programa. As imagens serão analisadas e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, informou a Polícia Civil.
Depois de deixar o programa, Pedro ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso. O R7 tentou contato com vendedor, mas não obteve resposta até a publicação desta nota.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















