Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre internação do filho: 'Não consigo mais chorar'

Arthur tem síndrome de Patau, uma malformação congênita, e está internado desde que nasceu, há um mês e meio

Famosos e TV|Do R7

Ingra Soares, mulher de Zé Vaqueiro, desabafa sobre internação do filho
Ingra Soares, mulher de Zé Vaqueiro, desabafa sobre internação do filho Ingra Soares, mulher de Zé Vaqueiro, desabafa sobre internação do filho

Ingra Soares, mulher do cantor Zé Vaqueiro, compartilhou um desabafo nas redes sociais enquanto estava a caminho do hospital para visitar o filho caçula, Arthur, de 1 mês e meio. O menino tem síndrome de Patau, uma malformação congênita decorrente da trissomia do cromossomo 13, e está internado em uma UTI desde que nasceu. A influenciadora contou que já passou por "momentos piores" desde a gestação e que hoje tem tentado ter um pensamento mais positivo.

"Todo dia que estou nesse caminho aqui, indo para o hospital ver o Arthur, fico pensando em quantos momentos já vivi em tão pouco tempo, relacionados ao meu emocional. Já teve dias bem piores, na minha gestação, quando estava indo para a médica, indo fazer exames, e hoje já estou em outra fase", disse ela.

A mulher de Zé Vaqueiro afirmou que por diversas vezes achou que "não iria conseguir", mas aprendeu que é uma pessoa forte. "Não consigo mais chorar como eu chorava. Antes, pegava esse caminho aqui [até o hospital] e ia chorando, fazia a visita e chorava, voltava chorando. A depressão querendo me pegar, a ansiedade querendo me pegar e eu disse: 'Não vai ser assim'. Comecei a me animar, a acordar para vida, a olhar para os lados e agradecer", contou.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Ingra disse que essa é a primeira situação na vida dela em que não pode fazer nada para resolver, mas ressaltou que tem se esforçado para ajudar da maneira que pode. Além disso, afirmou que a força dela vem da família.

Publicidade

"Não consigo mais me abalar como eu me abalava antes com qualquer coisa. As coisas passaram a ter um sentido diferente na minha vida. Que bom que a gente consegue ampliar a nossa cabeça sempre com pensamento positivo para tudo", concluiu a influenciadora.

Início do mês é marcado por tragédias no mundo dos famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.