Famosos e TV Cantor Zé Vaqueiro revela que filho nasceu com uma má formação e está internado na UTI

Cantor Zé Vaqueiro revela que filho nasceu com uma má formação e está internado na UTI

O caçula do artista e da influenciadora Ingra Soares nasceu na segunda-feira (24)

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Zé Vaqueiro anunciou o nascimento do filho caçula.

  • O recém-nascido está internado na UTI.

  • Segundo o comunicado, o bebê nasceu com uma má-formação.

  • O artista cancelou os próximos shows.

Zé Vaqueiro e Ingra Soares

Zé Vaqueiro e Ingra Soares

Reprodução/ Instagram

Zé Vaqueiro publicou um comunicado nas redes sociais para anunciar o nascimento do terceiro filho e revelou que o bebê está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O menino tem uma má-formação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Zé e a esposa, Ingra Soares, já são pais de Daniel, de 3 anos e Nicole, de 13, fruto do antigo relacionamento da influenciadora, que o artista considera como filha.

No texto, o cantor anunciou o cancelamento de seus shows até o dia 17 de agosto e pediu a compreensão e o apoio dos fãs neste momento difícil pelo qual a família está passando. 

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp
 Compartilhe esta notícia no Telegram

Confira abaixo a nota publicada no perfil de Zé Vaqueiro: 

"Na tarde de segunda-feira, 24, nasceu Arthur, filho caçula de Ingra Soares e Zé Vaqueiro, que já são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13. A mãe passa bem e já recebeu alta hospitalar.
O bebê encontra-se na UTI devido a uma má-formação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Diante desta situação delicada, informamos o cancelamento dos shows do artista até a data de 17 de agosto. Neste momento, a família necessita estar unida, cercada de amor e serenidade. Contamos com a compreensão de todos e pedimos que se juntem a nós em orações pelo bem-estar do pequeno Arthur e por toda a família, que agradece antecipadamente o apoio. Equipe Zé Vaqueiro."

Veja filhos de famosos que tiveram que ser internados às pressas

Últimas