Mulher Melão diz que não vai mais fazer ensaio nu: 'Hora de parar'

Modelo e cantora justificou a 'aposentadoria' pela banalização das fotos nas redes sociais e extinção das revistas: 'Desvalorizou muito e até saturou'

Fotos de despedida foram feitas em Brasília

Fotos de despedida foram feitas em Brasília

Hay Torres/Divulgação

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, diz que não vai mais fazer ensaio nu. Ela contou o motivo que a fez se despedir dos trabalhos e anunciar a "aposentadoria"

"No mês de setembro, faz nove anos que eu fiz a primeira Playboy (em 2011) e, naquela época, realmente a mulher era coroada. Eram tempos de glória para a mulher e, com isso, eu consegui mudar um pouco de vida. Com a extinção das revistas e banalização da foto nua nas redes sociais, eu decidi que não vou fazer mais. Tenho muito orgulho da minha trajetória, mas chegou a hora de parar", explicou.

Renata disse que o último ensaio foi feito em Brasília pelo fotógrafo Hay Torres, renomeado na região. "Não foi nada premeditado, eu ia fazer fotos com ele, tinha um produção enorme e ele me botou nua. E eu falei pra ele que seria a última fez que eu faria esse tipo de foto", relembrou.

A modelo e cantora revelou ter conquistado muitas coisas com o dinheiro que recebeu nos ensaios do passado, segundo ela, "época de ouro".

"Realmente, mudou muito minha vida, trabalhei muito e não me arrependo de nada. Na época, eu comprei casa no Sul, carro, coisas boas pra mim, era uma vida de luxo. Era uma época muito gostosa. Quem viveu, viveu. Quem não viveu, não viverá mais", declarou ela, que comparou com os dias atuais: "Desvalorizou e banalizou muito, acho até que saturou. Hoje em dia, não é remunerado, não vale mais a pena, virou algo que está muito fácil".

Agora, Renata pretende focar na música e no trabalho dela no funk. "É algo que eu também gosto de fazer, com muita sensualidade, mas sem posar nua. Sou dona do meu corpo, posso decidir quando quero parar. Sou muito livre em questão a isso", afirmou.