Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Musas brilham em último ensaio técnico antes de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro

Unidos do Viradouro, campeã do Carnaval 2020, reuniu famosas como Lore Improta e Erika Januza em apresentação na avenida

Famosos e TV|Do R7

Último ensaio técnico no Rio de Janeiro reuniu famosas e agitou a Marquês de Sapucaí
Último ensaio técnico no Rio de Janeiro reuniu famosas e agitou a Marquês de Sapucaí Último ensaio técnico no Rio de Janeiro reuniu famosas e agitou a Marquês de Sapucaí

Os ensaios técnicos das escolas de samba do Rio de Janeiro chegaram ao fim neste domingo (10). Para fechar a temporada de preparação das agremiações antes dos desfiles no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, a Unidos do Viradouro reuniu famosas como Lore Improta e Erika Januza em uma apresentação de tirar o fôlego. 

Em 2020, ano do último Carnaval na avenida, Lore foi um dos grandes destaques da folia. À época, após a vitória da escola, a famosa foi às redes sociais celebrar a conquista.

"Não tenho palavras, só tenho a agradecer pela oportunidade, Unidos do Viradouro, Marcelinho e a comunidade. Eu disse que era pé-quente (mais um ano)", escreveu a musa no Instagram.

Com o samba-enredo Viradouro de Alma Lavada, o desfile exaltou as ganhadeiras, mulheres de fibra, descendentes de escravas, que lutaram para construir o Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.